La belezza non basta..

O Brera nesta côr fica [B)] , pena o resto, prefiro o interior do Audi e tudo o resto.

Também se não forem comparar o Brera ao TT não sei a que coupé vão comparar?! ... talvez o Hyundai coupé não [8)] Pq comparar a z4 e s2000 isso sim não faz sentido nenhum.

citação:Originalmente colocada por strecht

citação:Originalmente colocada por Draivin

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Não seria mais justo compararem ambos com o motor 3.2 ???
Ah, mas sem DSG´s, quattro´s e afins....

o 3.2 apenas está disponível com o sistema quattro.. mau era se não estivesse!!

Porquê ??? Por causa da potencia???
O Brera tem como opção !!!

o Q4 é obrigatório no 3.2

Correcto !!

então mas não estavas a afirmar que o Brera tem o sistema AWD como opção?

e porque não comparar ????? o raciocinio não é o mesmo do comparativo tt vs Brera ??? Um é turbinado, o outro não ! Ambos são 1.4 !!!
Ai agora já não é correcto comparar os modelos ????...só qd convem !

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

esse teste não me surpreende minimamente.

Já se sabe que o audi TT evoluiu imenso a nível dinâmico e que está muito mais agradável de conduzir. Também tem um motor melhor.

O Brera, por outro lado, de cuore sportivo tem pouco. Só a pretensa beleza poderá ser uma vantagem.

Tenho pena do rumo que a Alfa está a levar. Enveredam demasiado pelo estilo e design, e esquecem-se da afamada desportividade da marca. A ver se com o 8c começa a fazer carros a sério[8D]

as respostas a esses problemas já estão em bom rumo ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Esse Brera com a frente do 159 e com uma traseira horrivel BAH.. se uma das pouca vantagens dos alfas em relaçao aos alemaes costuma ser a estectica neste caso nem isso se aproveita
para quem gosta de peugeot não podes falar mt é td igual,uns mais gordos outros mais magros.

O 407 Coupe concorrente do brera é de longe bem mais bonito que esse alfa, e num comparativo muito provavelmente venceria
beleza é subjectiva!
o 3.0 da peugeot contra o 3.2 da alfa,coitado do 407,o unico que pode ser melhor é o diesel.

Eu estou a falar do HDI.. esse 3.0 V6 ja é arcaico

e porque não comparar ????? o raciocinio não é o mesmo do comparativo tt vs Brera ??? Um é turbinado, o outro não ! Ambos são 1.4 !!!

O Brera tem menos 15 cv que o TT, não uma diferença astronómica.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Iuri

Esse Brera com a frente do 159 e com uma traseira horrivel BAH.. se uma das pouca vantagens dos alfas em relaçao aos alemaes costuma ser a estectica neste caso nem isso se aproveita
para quem gosta de peugeot não podes falar mt é td igual,uns mais gordos outros mais magros.

O 407 Coupe concorrente do brera é de longe bem mais bonito que esse alfa, e num comparativo muito provavelmente venceria

Comparar o desenho de um qualquer Alfa Romeo com um qualquer Peugeot é no mínimo sacrilégio ou heresia!

:( Não que os Alfa Romeo são lindos![xx(]
ok peugeot é que é mt lindo![|)][}:)]

Ele ali diz qualquer Peugeot, por isso posso ir buscar o 406 coupé! E dizer que é uma heresia comparar esse modelo com qualquer um da Alfa Romeo, é puro fanatismo!

brera3200273ac2.jpg

brera3200276si1.jpg

Eu ate gosto do Audi TT... "MAS"... o Brera é lindo
[:p];)

Não experimentei nenhum dos carros, no entanto penso q a nivel dinamico e de prefomances o TT é superior tendo em consideração os motores em questão. De qq maneira acho q o desenho do TT não apresenta a evolução q podia ter em relação ao modelo anterior, e se tivermos em atenção o facto do chefe da equipe de desenho ser Walter da Silva, então eu esperava muito mais (excepto o volante q acho ter um desenho soberbo). Por esse motivo e tb por me parecer q vão andar muito menos nas nossas estradas, a minha escolha seria o Brera.

eu disse para não comparares? eu gostava de ver essa compração até!

3.2 Q4 vs 3.2 Quattro.

apenas entendi que afirmavas que existia um Brera 3.2 sem Q4, nada mais!

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Não seria mais justo compararem ambos com o motor 3.2 ???
Ah, mas sem DSG´s, quattro´s e afins....

o 3.2 apenas está disponível com o sistema quattro.. mau era se não estivesse!!

Porquê ??? Por causa da potencia???
O Brera tem como opção !!!

o Q4 é obrigatório no 3.2

Correcto !!

então mas não estavas a afirmar que o Brera tem o sistema AWD como opção?

...só na versão 2.4 jtd é opção, julgo eu !

Os Alfas tem que ser lindos pois so assim é que vendem alguma coisa... E mesmo assim estao a milhas de distancia dos seus supostos adversarios a nivel de vendas

Mas este Brera é bem feio.. e sim pode ser comparado com um reles Pug.. o 407 Coupe é mais bonito que esse alfa na minha opiniao claro

Leon 1.4 85 cv
Golf 1.4 170 cv

O golf tem o dobro da potência!!! (100% a mais!)

Brera 185 cv
TT 200 cv

O TT mais mais 8% de potência que o Brera!!! Já vês a diferença? [8)]

beleza é subjectiva!
o 3.0 da peugeot contra o 3.2 da alfa,coitado do 407,o unico que pode ser melhor é o diesel.

Eu estou a falar do HDI.. esse 3.0 V6 ja é arcaico
a pug que faça um é condições!mas o 2.7 hdi é biturbo,logo não podes comparar.

Os Alfas tem que ser lindos pois so assim é que vendem alguma coisa... E mesmo assim estao a milhas de distancia dos seus supostos adversarios a nivel de vendas

:D:D

és pouco fanático és!

Enquanto alguns não conseguirem tirar as palas, estas discussões nunca irão a lado nenhum.

citação:Originalmente colocada por gilmour

...Pq comparar a z4 e s2000 isso sim não faz sentido nenhum.

Isso foi só para atirar areia para os olhos! Se o Brera fosse confrontado com um desses levada uma derrota que até andava de lado!

Mas este Brera é bem feio.. e sim pode ser comparado com um reles Pug.. o 407 Coupe é mais bonito que esse alfa na minha opiniao claro
Diz lá, foste atropelado por um Alfa em pequeno, não foste?

:D:D

és pouco fanático és!

Mas n deixa de ter uma certa razão infelizmente [xx(]

Back