Lá se foi mais uma antena.........

O truque da supercola fez com que me partissem a antena e a base no anterior carro.

Já no GPunto, como a antena é flexível não tenho de me preocupar nas lavagens automáticas, se bem que decidi nunca colocar o carro nessas lavagens para manter o carro virgem de swirls. ;)

Vim aqui postar e F##$"$"% logo três dias depois. [8)]
A quente percebo a raiva com que um gajo fica de nos levarem a antena, para mais quando é na nossa própria rua e tirada por algum vizinho invejoso e filho de uma grande p***!!!![xx(]
Lá vou comprar uma desta vez, mas da próxima em vez de uma tiro logo umas quantas, assim fico com suplentes, claro que não vou fazer, mas ás vezes quase dá vontade :(
Só não a devo colar porque há sempre um dia em que a podemos querer/precisar de tirar.
Ao sr. apreciador de antenas que me levou a minha, só tenho a dizer que espero que lhe gamem também a antena e que o rádio se f*** todo por algum raio que a antena apanhe.

No polo em 3 anos roubaram-me 1, um amigo meu tinha 3 ou 4 na mala que uns amigos com os copos "reconheram numa noite" palmei-lhe uma.
No ibiza como tem aquele sistema por dentro em 2 anos e tal ainda lá está a de origem.

Comprava uma nova.

Também, de todos os carros só em um é que a poderiam roubar, no Rover 400, que é de desenroscar, no tecto.

O outro têm antena telescópica, o Laguna não tem antena e o Accord tem antena eléctrica.:D

Quem tem antenas interiores é que faz bem....mas isso agora deve ser carote montar uma como deve ser. Acho que vou ao media markt ou a um hipermercado comprar uma neste fds.
Já vos disse que quero que o ****** se f##$ todo??

citação:Originalmente colocada por kotxmc

colar com supercola parece-me má ideia.
é que o gatuno vendo que nao consegue tirar a bem pode tentar a mal e escavacar nao so a antena como todo o suporte da mesma, e aí o prejuizo é bem maior do que a simples antena.

sim, conheço uma pessoa que ficou com um grande buraco no tejadilho à custa disso

Olha a solução é bem simples: Super cola na antena e já não sai mais. Quanto ao problema das lavagens também é simples. Deixa-te das lavagens automáticas que só fazem riscos e vais a uma daquelas que agora muitas bombas têm para tu mesmo lavares. Lavas com espuma primeira, depois um enxaguamento e no fim lavagem de cera com água desmineralizada.....nem precisas depois limpar, o carro fica a brilhar assim que secar e sem qualquer mancha. Muito melhor que lavagem automática que só estraga e o problema da antena fica resolvido.

Boas pessoal, reparei que na votação a maior parte votou na opcção tambem roubava a antena de outro carro, digam-me uma coisa o que é que o proprietario do outro veiculo tem haver com o facto de terem sido roubados, simplesmente descem ao nivel de quem vou roubou, eu so tenho a dizer infeliz do triste que toque no meu carro para roubar seja o que for, começa a comer por palhinhas.

citação:Originalmente colocada por alv2

Alguem sabe se com os pontos da galp se consegue sacar uma antena???

Qual é o teu problema com a antena, sera que é assim tao cara??
No continente uma antena custa 3€, ou roubaram o kit todo??
Quanto a proximos roubos tira a antena para isso é que elas sao amoviveis.

citação:Originalmente colocada por Fast

citação:Originalmente colocada por alv2

Alguem sabe se com os pontos da galp se consegue sacar uma antena???

Qual é o teu problema com a antena, sera que é assim tao cara??
No continente uma antena custa 3€, ou roubaram o kit todo??
Quanto a proximos roubos tira a antena para isso é que elas sao amoviveis.

citação:Boas pessoal, reparei que na votação a maior parte votou na opcção tambem roubava a antena de outro carro, digam-me uma coisa o que é que o proprietario do outro veiculo tem haver com o facto de terem sido roubados, simplesmente descem ao nivel de quem vou roubou, eu so tenho a dizer infeliz do triste que toque no meu carro para roubar seja o que for, começa a comer por palhinhas.

Qual é o meu problema????????? não estava bom de ver..... o problema é os tipos que andam a roubar antenas.... [xx(][xx(]
Cara não é.... ficou por 4 euros.... e se te roubarem a tua então tb não há crise né... tu até és muito forte e poes tudo a comer de palha, ... hummm... pensando melhor, qual é o teu problema para pores o pessoal a comer de palha, por apenas 3 euros como dizes vais-te chatear???

PS- E obg pelo conselho... é que eu pensava que elas eram amoviveis para não dar tanto trabalho ao pessoal que anda a roubar...[8]

lol.. a mim ja gamaram 3 antenas... comprei sempre novas até à 3ª vez que num momento de raiva e alucinação depois de uns copos numa certa noite fiz uma recolha intensiva aqui na avenida. bem, pelo andar das coisas, acho que nao vou ter falta de antenas o resto da vida....

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

lol.. a mim ja gamaram 3 antenas... comprei sempre novas até à 3ª vez que num momento de raiva e alucinação depois de uns copos numa certa noite fiz uma recolha intensiva aqui na avenida. bem, pelo andar das coisas, acho que nao vou ter falta de antenas o resto da vida....

Pois pelos vistos fizes-te o mesmo...se toda a gente que encontra o carro sem antena roubar 5 ou 6 antenas dos outros, entao´é que nunca mais acaba o gamanço!!!

Já me roubaram uma, mas nao fiquei muito preocupado, porque foi logo na mesma noite que pedi emprestada uma a um carro qualquer!!!

O problema é que há muita gente em casa que faz stock...[8][8]

Voltar
Superior