Lá se foi mais uma antena.........

citação:Originalmente colocada por hugolini

Tirava a do vizinho, tal como já aconteceu..temos pena.
E tampões tb já tirei e até escovas limpa para brisas :D

sim, sou um puto novo, a estudar e não vou pagar 10 euros por uma antena.

cumps

Prepara-te para levares nas orelhas, e com razão.

à uns 2 anos postei um tópico semelhante onde admitia ter sacado uma antena ao "vizinho" depois de 3 antenas roubadas do meu carro.

Reconheço que foi um erro e dificilmente voltaria a fazer, na altura foi um tópico com bastantes páginas, onde me chamaram de tudo e mais um par de botas. É curioso que as pessoas fazem 30 por uma linha no trânsito e acham tudo normal, mas se alguém comete uma enormidade de sacar uma antena do lado, é considerado mais reles que o bibi da casa pia... é só santinhos e bons samaritanos, para não falar da boa vontade, que a malta já sabe tb do que se trata...

Confesso ainda que andei a comprar antenas na marca e a pagar bem, e só aqui descobri que podia comprar uma antena por 5€ ou um pouco mais no hipermercado, vá-lá, esse tópico acabou por ser útil. Agora tenho uma antena ranhosa xuning (do Continente) que tem 3 ou 4 medidas, meti a mais pequena pois a da Mazda é demasiado grande batia nas condutas da garagem

Já me roubaram uma antena no 307 e fui logo comprar outra á peugeot q me custou menos de 4€. Será que vale a pena roubar por essa quantia? Eu acho que não. Não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim (mesmo que continuem a fazer).

Roubaram-me 2 vezes, a primeira até foi um amigo meu que a desviou na brincadeira mas que ma deu uma semana depois. O certo é que ja tinha eu desviado uma para mim.
No segundo roubo devia ter sido um colecionador de antenas pois desapareceram antenas a todos os meus colegas.
deixei anadar umas semanas, até que comprei uma, depois tirava-a, mas um mês depois começou a andadar sempre no tejadilho sem qualquer problema

no c2 sem antena nao se ouve nada.. por isso comprei uma antena nos chineses cortei e meti la...so da mesmo na cidade se for para mais longe meto a antena de origem. se me roubassem a antena teria de comprar 1 nova a nao ser q soubesse quem ma tinha roubado...ai a situaçao seria completamente diferente. cumps

Ja tive de comprar 3 antenas. Mas pelo que se le por aqui... ainda vou ter de comprar muitas mais.... e' a nossa triste realidade[:o)]

Eu cá ou punha super cola pra nunca mais sair de lá ou então nem punha mais nenhuma, eu também nunca oiço rádio, só cds.. não era coisa que me chateasse muito.

O meu pai fez uma antena de arame...depois quando veio outro carro, pôs um parafuso a servir de antena...obviamente nunca roubaram, e é obvio que fica pouco estético, mas também era o carro de trabalho que andava sempre cheio de lama e tal...

citação:Originalmente colocada por alv2

citação:Originalmente colocada por mundano

MEte um nova com um pingo de super cola 3.. Problema resolvido para sempre...

O problema é que nas lavagens automaticas não ia conseguir tirar a antena...

E não só, pode o gajo não gostar de ver a antena colada, e parti-la só por maldade. Depois tem que se mudar o conjunto completo (antena+base).

No meu já roubaram uma vez, tive que comprar uma. [8]

No do meu pai, curiosamente, até hoje, ainda não desapareceu nenhuma antena.

Parece que é a nova moda dos arrumadores. Ao invés dos riscos na carroçaria, roubam a antena dos carros a quem não lhes der dinheiro...
Desde que me fizeram isso uma vez, e tenho quase a certeza que foi um arrumador por um unico dia em que não lhe dei os 50 cent-. da praxe, agora sempre que posso estaciono o carro em lugares sem esses parasitas. Nem que tenha que andar mais 100 metros prefiro fazer assim.

Agora, acho é de muito mau tom e falta de tudo depois de me roubarem a antena se eu fosse roubar ao primeiro carro igual que me aparecesse a frente. Pior ainda, achar correcto e dar como desculpa aquela do "ladrao que rouba a ladrao...", como se estivessem a roubar ao culpado[8)]. Mas voces por acaso têm consciência que assim só estão a piorar a situação e a criar um ciclo vicioso se as outras pessoas pensarem de igual forma? Com essa prática quem sao voces para criticar a atitude de quem vos roubou a antena? [8]

roubar uma antena é das coisas mais baixas que se pode fazer... e com estas justificaçoes entao... completamente ridículo.

eu só nao percebo porque é que as pessoas roubam tantas antenas... para ter antenas suplentes em casa? ridículo. Deve haver umas 2 ou 3 antenas por carro neste país....

cumps

coitadinho do puto novo estudante.... que anda de carro mas nao tem 10 euritos para dar por uma antena.

[8][8][8][8][8]

espero que sejas apanhado a fazer alguma dessas [xx(]

cumps

RIDICULO.. eu era muita maluko quando era puto sempre fui esgroviado e ainda sou mas roubar NUNCA... ja me roubaram a antena .. neste momento ando sem antena mas o radio do 206 toca na mesma e como so ando em lisboa nao ha problema.. mas kuando comprar outra guardo dentro do carro

Boa noite

Faz-me uma tremenda confusão roubarem e vandalizarem os carros. Evito andar com a antena nas zonas urbanas (o rádio felizmente tem boa captação), pois se não fosse assim de certeza que já era (só monto a antena em longas viagens).

Até a capa de plastico que tapa a porca que aperta o braço do limpa parabrisas traseiro dum corsa me levaram. Não percebo esta mentalidade.

isso tudo começou porque um fdp qualquer quis ter 2 antenas.. a partir dai.. é o que ja se conhece.. andamos a roubá-las uns aos outros..

Roubaram há uns dias a do carro do meu avô. Mas os artistas deviam ter uma excelente força naquelas mãos ou levaram um alicate, porque a antena estava calcinada![:0] Se o apanhasse nem sei o que fazia![8] E quanto a aqueles que dizem que roubariam a do lado, espero que vos peguem fogo ao carro!![8]

No seat do meu primo a antena não sai, apenas desaperta para baixar ou levantar a antena, mas uns FDP burros comó ****** insistiram k a antena tinha k sair. Resultado, a antena não saiu mas o tejadilho ficou amolgado[8][8][8]

Espero que quem respondeu que rouba a do lado seja um dia apanhado a meio desse acto. Preferencialmente por alguém com uns 30 ou 40 cm a mais e cinturão negro numa arte marcial qualquer. E, se não fosse pedir muito, que seja polícia e esteja a ter um mau dia, para não ter complacências e levá-los até à esquadra, para ficarem com o cadastro manchado por causa de uma antena. Roubar é roubar, seja uma antena ou um carro inteiro... depois os palhaços que roubam antenas ainda vêm para aqui queixar-se da insegurança... :/

citação:Originalmente colocada por kotxmc

colar com supercola parece-me má ideia.
é que o gatuno vendo que nao consegue tirar a bem pode tentar a mal e escavacar nao so a antena como todo o suporte da mesma, e aí o prejuizo é bem maior do que a simples antena.

Foi o que fizeram ao meu punto[8][8][8].
Partiram a base da antena e para levar a mesma[8][8]

Voltar
Superior