Sotor
New member
Claro que tem antena, essa é a versão sem GPS......em todo o caso uma antena interior não custa assim tanto.
Então mas se o II não tinha, estão a andar para trás?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que tem antena, essa é a versão sem GPS......em todo o caso uma antena interior não custa assim tanto.
There you godiga-se que a recepção rádio do II é uma valente porcaria...
diga-se que a recepção rádio do II é uma valente porcaria...
Mas sabes o que penso ou deixo de pensar? Se não te baseases tanto em suposições (erradas) talvez fizesses menos um terço de posts.Então estamos de acordo.
Eu gostava era que pensasses o mesmo em relação a outras marcas também com problemas graves e assistências tão más.

A traseira é mais bonita ao vivo do que nas fotos, mas mesmo assim não gostei do carro em geral.
diga-se que a recepção rádio do II é uma valente porcaria...
Rácio pressupõe uma relação entre dois valores. Portanto, estás a falar de qual rácio, mesmo? Posts/........ De qualquer forma continuas na senda das suposições. E concerteza terás tido o trabalho de ler os meus 11000 posts para ver se falo ou não mal disto ou daquilo?Bem o teu ratio de posts é bem superior ao meu, será que sou o único a fazer suposições?! É que realmente poucos são os carros de que dizes mal.
Pela tua ordem de ideias, num topico Laguna III de finais de 2007 não é normal que se fale de um motor de 2001 que não equipará o modelo em questão []
Vejo é uma foto com aspecto de ser muito antiga.......
Vejo é uma foto com aspecto de ser muito antiga.......![]()
É... o carro tem matricula de Setembro, muito antigo []
![]()