Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

diga-se que a recepção rádio do II é uma valente porcaria...

Mas isso está ligado a vários factores, mau dimensionamento da antena, pouca amplificação ou ganho do sinal, etc.

Não é por ter antena no vidro que passa a ter má captação, no Serie 3 tenho também antena integrada e a captação é simplesmente impecável.

Não era dificil à Renault ter alugado uns carros da concorrência, ver como eles fizeram e tentar fazer igual [:D]
Aliás, eu no Megane II (que tem antena exterior) desde que me roubaram a primeira nunca ando com antena no carro, e mesmo sem ela, apanho em cidade as rádios todas com qualidade, e em estrada apanho as principais com o sinal mais forte (Comercial, Antena 3, RFM e outras assim)

A ser verdade que o Laguna III voltou a ter antena exterior é um retrocesso.

Cumprimentos

Então estamos de acordo.
Eu gostava era que pensasses o mesmo em relação a outras marcas também com problemas graves e assistências tão más.
Mas sabes o que penso ou deixo de pensar? Se não te baseases tanto em suposições (erradas) talvez fizesses menos um terço de posts.

Num tópico Renault é natural que se fale de Renault... salvo (felizmente) raras excepções. :rolleyes:

Bem o teu ratio de posts é bem superior ao meu, será que sou o único a fazer suposições?! É que realmente poucos são os carros de que dizes mal.

Pela tua ordem de ideias, num topico Laguna III de finais de 2007 não é normal que se fale de um motor de 2001 que não equipará o modelo em questão [;)]

Acabei de vir da expomotor (Braga) e tinha lá entre outras novidades o Laguna III (1º apresentação oficial a nível nacional se não me engano:confused: )
A traseira é mais bonita ao vivo do que nas fotos, mas mesmo assim não gostei do carro em geral. Não gostei porque ao olhar para o carro via lá o laguna II que já tive.
Design lateral, cortina traseira, puxadores das portas interiores são iguais ao anterior laguna e isso faria com que não pensasse sequer em comprar um, pois é uma sensação enorme de deja vu. O carro pareceu-me também muito estreito. Só estava a versão berlina, um preto e o outro cinza escuro (já muito visto neste tópico).
Deixo-vos uma foto do preto[;)] :

laguna.jpg

Bem o teu ratio de posts é bem superior ao meu, será que sou o único a fazer suposições?! É que realmente poucos são os carros de que dizes mal.

Pela tua ordem de ideias, num topico Laguna III de finais de 2007 não é normal que se fale de um motor de 2001 que não equipará o modelo em questão [;)]
Rácio pressupõe uma relação entre dois valores. Portanto, estás a falar de qual rácio, mesmo? Posts/........ De qualquer forma continuas na senda das suposições. E concerteza terás tido o trabalho de ler os meus 11000 posts para ver se falo ou não mal disto ou daquilo?

Pela minha ordem de ideias é natural que no tópico do Laguna III se fale do Laguna II e de um dado motor que ele teve e não funcionou muito bem, da mesma forma que se comparam cartões do II e do III, ou se fala da recepção da antena do II e do III.

Continua a tentar atacar o mensageiro, e não a mensagem :P

Renault Laguna III - Toda a verdade! - Banco rompido (Pág. 1)

Renault Laguna III - Toda a verdade! - Banco rompido (Pág. 1)

Desculpem lá, ainda estou aquecer o scanner. Tenho aqui umas coisitas simpáticas para mostrar ao mundo.

Como o outro tópico era para mostrar o carro e as suas novidades, resolvi abrir um novo pois este é para falar sobre test drives ao carro.

Chega de press releases cor de rosa da Renault.

Está na altura de conhecer a verdade dos factos!

Última edição:
qualidadexm8.jpg

Bolide no seu melhor [:)] [:)] :sh)

Já te estou a ver no dia da apresentação nos stands e tirar fotos de grande detalhe aos porta-luvas à procura de defeitos [:p]

Voltar
Superior