Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu sei que estavasEstava na brincadeira, e somente a referir-me ao interior algo áustero. Porque por fora é um carro bem simpático e agradável ao olhar, até []
eu sei que estavas
e por fora eu gosto muito, ou não o teria escolhido.
por dentro, não sendo bonito, tem aquele aspecto de 'caixote' que lhe confere 'robustez ocular'...[]
tento focar-me na estrada e no azul dos mostradores para não me deprimir[]
ld
sabes lá se o rapaz não é acionista do ACP...ou do Bosh Car Service???Naaaa.....mas o bolide está lá....o que é que lhe terá acontecido?! Até já os japoneses põe em causa....ultimamente parece que só a alfa o preenche ainda por cima em pontos que todos nos sabemos a marca ser das mais fracas do mercado []
não gostei do carro em geral. Não gostei porque ao olhar para o carro via lá o laguna II que já tive.
Design lateral, cortina traseira, puxadores das portas interiores são iguais ao anterior laguna e isso faria com que não pensasse sequer em comprar um.
Realmente :sh)sabes lá se o rapaz não é acionista do ACP...ou do Bosh Car Service???
[]
ld
rsrsrsrs deve ser só fotos das partes mais escondidas...............lol
Bem visto.[] Quando vi pareceram-me iguais.
Ele q vá a este link www.iefp.pt e ja arranja ocupaçao :sh) !!!!Oh Bolide, se és assim com os automoveis, imagino com as namoradas ! ! !
Ele q vá a este link www.iefp.pt e ja arranja ocupaçao :sh) !!!!
Pelo que pude averiguar deve ser o bolide que tem 876582753568 janelas abertas nessa pagina []
Não é por ter antena no vidro que passa a ter má captação, no Serie 3 tenho também antena integrada e a captação é simplesmente impecável.
A ser verdade que o Laguna III voltou a ter antena exterior é um retrocesso.