Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Vai sair alguma versao com equipamento e qualidade capaz de rivalizar com um serie 3 por exemplo? e qual seria o preço?

Desculpem la mas não me apetece tar a ler estas paginas todas.

Estava na brincadeira, e somente a referir-me ao interior algo áustero. Porque por fora é um carro bem simpático e agradável ao olhar, até [;)]
eu sei que estavas:)
e por fora eu gosto muito, ou não o teria escolhido.
por dentro, não sendo bonito, tem aquele aspecto de 'caixote' que lhe confere 'robustez ocular'...[:D]
tento focar-me na estrada e no azul dos mostradores para não me deprimir[:)]
ld

Naaaa.....mas o bolide está lá....o que é que lhe terá acontecido?! Até já os japoneses põe em causa....ultimamente parece que só a alfa o preenche ainda por cima em pontos que todos nos sabemos a marca ser das mais fracas do mercado [:D]
sabes lá se o rapaz não é acionista do ACP...ou do Bosh Car Service???
[:D]
ld

não gostei do carro em geral. Não gostei porque ao olhar para o carro via lá o laguna II que já tive.
Design lateral, cortina traseira, puxadores das portas interiores são iguais ao anterior laguna e isso faria com que não pensasse sequer em comprar um.

laguna2e3iy7.jpg

Ele q vá a este link www.iefp.pt e ja arranja ocupaçao :sh) !!!!

Esse site deve ser muito concorrido... agora tentei ir lá a 1ª vez e apareceu a seguinte mensagem:

"Application Web Server Busy
The application web server is too busy to handle your request at this time.
Possibly reached capacity.
Please notify the site's webmaster and try your request again momentarily. "

[:D]

Voltando ao assunto da antena no tejadilho da carrinha, pelas fotos que vi, todas as fotos das carrinhas (volto a dizer, as fotos que eu vi antes de colocar esta resposta [;)]), tinham antena

a.JPG

Não sei se será mesmo assim ,nem sei qual o motivo para o mesmo, visto que o carro não a tem

Pelos vistos algum boss laguna fan já fez o favor de juntar um tópico bem distinto aqui para o meio para ficar aqui perdido no meio de 80 paginas toda a verdade sobre o laguna

Muito bem continuem apr:)

qualidadexm8.jpg

Última edição:
Não é por ter antena no vidro que passa a ter má captação, no Serie 3 tenho também antena integrada e a captação é simplesmente impecável.

A ser verdade que o Laguna III voltou a ter antena exterior é um retrocesso.

Aconteceu o mesmo com o Classe C do W203 para o W204.

É tal a vontade da Renault de se nivelar pela referência da estrela [:)]

Voltar
Superior