Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

2004057752728722543_rs.jpg

O Megane, o Clio, o novo Twingo, e agora este Laguna, tudo desenhos "inspiradissimos", e isto para não ir mais longe, para as aves raras da marca. A Renault, nem sequer precisava de sair do pais para ver como se faz, bastava ir ao atelier da vizinha Citroën.

O Megane, o Clio, o novo Twingo, e agora este Laguna, tudo desenhos "inspiradissimos", e isto para não ir mais longe, para as aves raras da marca. A Renault, nem sequer precisava de sair do pais para ver como se faz, bastava ir ao atelier da vizinha Citroën.
Podes incluir aí a Peugeot, a BMW,a Audi, a Seat e a Fiat, a Alfa Romeo e por aí fora...

Talvez seja altura de as pessoas em vez de criticarem, começarem a tentar perceber se isto quer dizer alguma coisa dado quase todas as marcas seguirem este caminho...

Não vejo antena de rádio nenhuma, só de telemóvel e gps, vem de série em todos a pré-instalação [;)]

O W203 restyling já trazia a antena para telemóvel integrada, penso eu em todas as versões, mas não havia qualquer antena à vista. Não sei como é que fizeram, mas era assim.

Todos os 204 têm uma antena à vista, por isso até podemos considerar um retrocesso.

Lembras-te no tópico do S1,estávamos a falar do S1 Cabrio quando eu referi que não compreendia como é que tinha a barbatana e a normal (o que fica péssimo!) e tu disseste que a normal era a de rádio?

No S1 Coupé não existe "normal" à vista. Das duas uma, ou a barbatana já tem lá a de rádio, ou está integrada na vidro (o que acho estranho já que nem o S1 3p/5p, nem o Cabrio têm-na assim).

Ontem estive a ver dois lagunas (dynamique S e privilege). Estive dentro do privilege e fiquei [br:)] embora se fosse a comprar preferi-se o dynamique. Acredito que muita gente que não gosta da frente em fotos vai-se render quando a vir ao vivo.

Não é isso que as vendas dizem mas enfim...
E não venhas com histórias porque é isso que interessa tanta a uma Citroen como a Renault.

Pelos vistos algum laguna fan boy fez o favor de juntar um tópico bem distinto aqui para o meio para ficar aqui perdido no meio de 80 paginas toda a verdade sobre o laguna

lolxc7.jpg

Com os outros modelos como se pode ver também juntam tudo num só tópico.

Muito bem continuem apr:)

Achei engraçado quando disseram que acharam parecidas as partes das portas do novo laguna com o seu antecessor!

Engraçado que quando saiu o Laguna 2, achei algumas partes das portas semelhantes ao do Laguna I pós restyling.

Bólide: nós sabemos que és capaz de um pouco de tolerância! Experimenta! vais ver que não custa! É cansativo tanto para ti, quanto para as pessoas que têm de ler o que escreves!

Voltar
Superior