Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eheh o pessoal diz todo que a direcção do Megane é muito vaga, mas depois de habituados não queremos outra coisa []
Parece que há medida que o pessoal se vai aproximando do carro e, sobretudo, testando-o vai-se rendendo aos poucos. []
Isto vai baralhar as contas do segmento D.
O vendedor que eu conheço e tenho à vontade com ele, daí ter feito quase 100km ida e volta para o ir testar, revelou-me a ambição da Renault para o Laguna e eu fiquei surpreendido.
Só houve uma coisa que me esqueci de dizer ontem e que não gostei, foi da habitabilidade traseira que considero pior que a do meu Megane, de resto se a Renault quiser trocar é já[] [
] [
]
A justificação mais plausível é falta de qualidade da pintura. Isto não é problema exclusivo da Renault, a Seat também andava com uns Ibizas "dual-color", e mais modelos já vi com esse problema. São daqueles detalhes que mostram que a fruta ainda não está bem madura...Também podes ter razão, amigo Nitro, mas, então, que justificação encontras para a diferença de cor? Não me vais dizer que os franceses agora já não sabem pintar o carro todo da mesma cor!...[] [
] [
] [
]
A justificação mais plausível é falta de qualidade da pintura. Isto não é problema exclusivo da Renault, a Seat também andava com uns Ibizas "dual-color", e mais modelos já vi com esse problema. São daqueles detalhes que mostram que a fruta ainda não está bem madura...
Corrijam-me se estou enganado, mas não diziam atrás numa press-release que o sistema 4WS faria as rodas traseiras virar na mesma direcção das dianteiras? Eu achei estranho, e apesar de esta foto apresentar o que seria lógico de esperar de um 4WS, a press-release pareceu-me dizer algo em contrário...
Depende do BMW [Ontem encontrei um vendedor da Renault que conheço à alguns anos e a conversa foi sobre o novo Laguna. Eu disse-lhe que já vi o carro e que gostei do que vi. A afirmação dele para dizer que é um bom carro, deixou-me a pensar: "Está ao nivel de um BMW" Sei que a BMW é melhor em qualidade, mas acho que ele esteve mal ao dizer o que disse... não acham?
Depende da velocidade, numa direcção é melhor para manter a estabilidade, na outra consegues uma maior capacidade de manobra para os estacionamentos por exemplo....penso que é mais ou menos isto.Corrijam-me se estou enganado, mas não diziam atrás numa press-release que o sistema 4WS faria as rodas traseiras virar na mesma direcção das dianteiras? Eu achei estranho, e apesar de esta foto apresentar o que seria lógico de esperar de um 4WS, a press-release pareceu-me dizer algo em contrário...
Esclareçam-me, por favor.
Corrijam-me se estou enganado, mas não diziam atrás numa press-release que o sistema 4WS faria as rodas traseiras virar na mesma direcção das dianteiras? Eu achei estranho, e apesar de esta foto apresentar o que seria lógico de esperar de um 4WS, a press-release pareceu-me dizer algo em contrário...
Esclareçam-me, por favor.
Ontem encontrei um vendedor da Renault que conheço à alguns anos e a conversa foi sobre o novo Laguna. Eu disse-lhe que já vi o carro e que gostei do que vi. A afirmação dele para dizer que é um bom carro, deixou-me a pensar: "Está ao nivel de um BMW" Sei que a BMW é melhor em qualidade, mas acho que ele esteve mal ao dizer o que disse... não acham?
Também faz sentido!... [A justificação mais plausível é falta de qualidade da pintura. Isto não é problema exclusivo da Renault, a Seat também andava com uns Ibizas "dual-color", e mais modelos já vi com esse problema. São daqueles detalhes que mostram que a fruta ainda não está bem madura...
O Laguna III não vai ser "o" modelo Renault do Século, o salvador, o que vai colocar a Renault entre os melhores, ou, melhor do que isso, batê-los...Se este laguna III e restantes modelos actuais estão ao nível de um bmw actual não sei, mas das poucas vezes que fomos à renault, devido ao mégane que existe cá em casa, e levei o bmw o chefe de oficina e os vendedores (um deles vendeu-nos um carro) com que falei sempre me disseram que fizemos a melhor escolha e que de facto a renault não tinha modelos para competir com a bmw. Isto aconteceu antes do laguna III, se a situação mudou não sei.
Até nos podia estar a dar graxa, mas não vejo motivo para tal.
O Laguna III não vai ser "o" modelo Renault do Século, o salvador, o que vai colocar a Renault entre os melhores, ou, melhor do que isso, batê-los...
Mas, não tenho dúvidas do que já vi, antes deste Laguna III a Renault estava muito mais longe!... []
Essa sim! Essa é a crítca que eu faço ao Laguna III...Depois da Renault ter inovado com uma grande oferta de combinações de níveis de equipamento com ambientes interiores, agora reduziram brutalmente a oferta. [s)]
Essa sim! Essa é a crítca que eu faço ao Laguna III...
Acho aquele beje horrível no Luxe e ainda pior no Initiale... deveria haver, pelo menos, a opção cinza!...
Esse ainda aceito... Mas o do Initiale... [:vm)]Eu curti o bege do luxe.