Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Em França há a opção cinza ou beje.

Estofos em veludo e couro da versão luxe em cinza

abla31ticui3harm01.jpg

Renault de novo na vanguarda!... [;)]

Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG)
icon_smile_tongue.gif

Este sistema já os japunas usavam em décadas anteriores e acredito que algum europeu mais o tivesse usado. [;)]

Quanto a mim a "Ranhô" teve um bocadinho de falta de imaginação na estetica exterior do carro...
Parece a conjugação de um Nissan Primera dos últimos em conjunto com o Laguna II e o "limão" C5 [:D]

Pé Leve esta é a tua marca de eleição
icon_smile_tongue.gif
icon_smile_tongue.gif

Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG) [:p]
Este sistema já os japunas usavam em décadas anteriores e acredito que algum europeu mais o tivesse usado. [;)]

Quanto a mim a "Ranhô" teve um bocadinho de falta de imaginação na estetica exterior do carro...
Parece a conjugação de um Nissan Primera dos últimos em conjunto com o Laguna II e o "limão" C5 [:D]

Pé Leve esta é a tua marca de eleição [:p][:p]
[:D] [:D] [:D] [:D]

[;)]

Na vanguarda da imitação tipo Grupo VW (aka VAG)
icon_smile_tongue.gif

[:D]

Apareceun na década de 80...

Mas o sistema da Renault em nada tem a ver com os anteriores.

E para evitar que se propague, a Renault insite em desenvolver e fabricar ela própria este sistema e não o delegar a um qualquer fornecedor.

Já agora, uma questão que se me levantou: será que o intiale só vai ser equipado com caixa automática ou receberá a CM6v? É que os preços diferem e muito.

Outro pormenor curioso é que o carro com motor de 150 Cv não tem duas ponteiras de escape, cá em Portugal, enquanto que nas fotografias dos ensaios feitos em todas as revistas estrangeiras têm, para a mesma cavalagem. Será que é só para o de 175 Cv? Esqueci-me de perguntar ao vendedor e no catálogo que me deram também não é possível perceber, pois aparecem com duas ponteiras. Afinal em que é que ficamos?

400x33002.jpg

Voltar
Superior