Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Estou desiludido, eu a pensar que iria ser mais revolucionario e iria adoptar as formas deste
324131.jpg

[br:)]

Este sim!!!

Fantastico[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

É mais ou menos como no Honda Accord CE7 ou no Rover 600! [:D]

Eu também só uso os da frente. [:D]

Se diziam mal do espaço do CLS então deste exercicio de estilo (que não passa disso mesmo) nem se fala.
Mas vale sempre pelas linhas e novas aberturas esteticas que as marcas puderam seguir!

É... como ganham campeonatos de F1 os carros do dia a dia até são nelhores! [:)]

Não! Chama-se know how. Uns têm outros não. A questão é saber posicionar-se no mercado. Os R.R.'s não vendem como papo-secos. Embora a BMW saiba fazer belíssimos carros, não consegue vencer na F1.[8b]

E com isso queres dizer o quê? Que são melhores que os outros?

Não! Que são o que são. É uma marca com um posicionamento honesto no mercado, cujos produtos são, em regra, fortemente atacados na sua fase de lançamento, mas que depois vendem que se farta, salvo raras excepções. [;)]
Tenho um amigo, adepto confesso da SAAB, que quando viu o avantime me disse: se não tivesse o símbolo da renault seria um sucesso. Dá para entender?! (pessoalmente achei um exercício de estilo arriscado, demasiado avantime)

sim, era fantástico um familiar que só levava prai 4 pessoas e uns 200 litros de mala... ou não.

Sim parece ser dificil conciliar o sentido prático com o estético mas são opções. O 156 também era dos familiares menos funcionais e "salvou" a Alfa Romeo, não me venham dizer que é diferente só porque a alfa sempre fez carros mais virados para a dinâmica. Na verdade quem os comprou naqueles anos foi essencialmente por ser bonito, nada mais. Penso que com este laguna iria acontecer o mesmo. De qualquer forma gostaria de ver um Laguna Coupé ou até esse Laguna "CLS" inspirado no Fluence.[br:)]

Última edição:
Se diziam mal do espaço do CLS então deste exercicio de estilo (que não passa disso mesmo) nem se fala.
Mas vale sempre pelas linhas e novas aberturas esteticas que as marcas puderam seguir!

É isso mesmo! Os exercícicios de estilo servem para isso. Se não fosse assim era tudo cizentão. Já agora o CLS é SOBERBO. [;)]

Sim parece ser dificil conciliar o sentido prático com o estético mas são opções. O 156 também era dos familiares menos funcionais e "salvou" a Alfa Romeo, não me venham dizer que é diferente só porque a alfa sempre fez carros mais virados para a dinâmica. Na verdade quem os comprou naqueles anos foi essencialmente por ser bonito, nada mais. Penso que com este laguna iria acontecer o mesmo. De qualquer forma gostaria de ver um Laguna Coupé ou até esse Laguna "CLS" inspirado no Fluence.[br:)]

Aí vão dois! [kiss]

So nao gosto da traseira. De resto penso que vai ter sucesso. É um carro bonito, com uma esctetica que faz parecer por exemplo o Mondeo um carro lançado a uns bons anos atraz. A carinha parece que vai sair linda mesmo.......

Última edição:
Estas fotos são sempre ranhosas. Nunca me baseio nelas.
A Renault tem sempre uma palavra a dizer e o que ao inicio pode ser mau, logo se torna bom. Os factos comprovam-no.

Voltar
Superior