bakaneiro
New member
Estou desiludido, eu a pensar que iria ser mais revolucionario e iria adoptar as formas deste![]()
[br]
Este sim!!!
Fantastico[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou desiludido, eu a pensar que iria ser mais revolucionario e iria adoptar as formas deste![]()
[br]
Este sim!!!
Fantastico[br][br
][br
][br
][br
]
sim, era fantástico um familiar que só levava prai 4 pessoas e uns 200 litros de mala... ou não.
Mas atrás só podiam ir chineses, ou então apenas marrecos se podiam sentar naqueles bancos, tal a altura ao tejadilho!
É mais ou menos como no Honda Accord CE7 ou no Rover 600! []
Eu também só uso os da frente. []
É... como ganham campeonatos de F1 os carros do dia a dia até são nelhores! []
[][
][
]
já não quero saber de Maybach´s nem Rolls Royce visto que não participam na F1 quero é um Clio, F1 engineering[br][br
][br
]
E com isso queres dizer o quê? Que são melhores que os outros?
sim, era fantástico um familiar que só levava prai 4 pessoas e uns 200 litros de mala... ou não.
Se diziam mal do espaço do CLS então deste exercicio de estilo (que não passa disso mesmo) nem se fala.
Mas vale sempre pelas linhas e novas aberturas esteticas que as marcas puderam seguir!
Sim parece ser dificil conciliar o sentido prático com o estético mas são opções. O 156 também era dos familiares menos funcionais e "salvou" a Alfa Romeo, não me venham dizer que é diferente só porque a alfa sempre fez carros mais virados para a dinâmica. Na verdade quem os comprou naqueles anos foi essencialmente por ser bonito, nada mais. Penso que com este laguna iria acontecer o mesmo. De qualquer forma gostaria de ver um Laguna Coupé ou até esse Laguna "CLS" inspirado no Fluence.[br]
Se ficar assim, decididamente, gosto! [br]
![]()
cada vez pior...