Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

citação:Originalmente colocada por Phanter

Um chop feito apartir de um nissan

2061017005mini12luu0.jpg

[:o)][:o)][:o)][:o)]

Que shop mais mal amanhado, isto é o Toyota "Auris" de 3 volumes do Japão não é?Cumps!!!

Acho prematuro qualquer tipo de analise.
A nossa Renault não nos iria brindar com um aborto daqueles!
Pé leve , não deixes a Renault, não te estou a ver com a camisola de outro clube...lol

citação:Originalmente colocada por dm101

Acho prematuro qualquer tipo de analise.
A nossa Renault não nos iria brindar com um aborto daqueles!
Pé leve , não deixes a Renault, não te estou a ver com a camisola de outro clube...lol
Com este Laguna III vou ficar muito mais tempo com o meu II!;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

esses fotoshops da frente do carro estão errados, não há grelha entre os farois.

Em termos de arrefecimento dos compnentes mecânicos sinceramente não sei se é viável, mas o xop do Lag vermelho sem grelha está [B)][B)]

a maioria dos carros tem grelhas entre os faróis com efeitos meramente cosméticos.
este laguna terá a grelha inferior tradicional e ainda mais duas entradas debaixo dos farois.

a maioria dos carros tem grelhas entre os faróis com efeitos meramente cosméticos.
este laguna terá a grelha inferior tradicional e ainda mais duas entradas debaixo dos farois.

Assim??

laguna2007.jpg

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Assim??

laguna2007.jpg

Era de uma imagem dessas que andava á procura! :)

Até gosto da lateral :)...mas a frente...[xx(]

Voltar
Superior