JRodrigues
Well-known member
É curiosa toda essa argumentação, avantime...
...quando este Laguna vai-se inspirar a tal ponto na agressividade germânica que nunca se viu tantos "cromados" num Renault.
Ah pois...lol
pimba.. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É curiosa toda essa argumentação, avantime...
...quando este Laguna vai-se inspirar a tal ponto na agressividade germânica que nunca se viu tantos "cromados" num Renault.
Ah pois...lol
Sim, fotos, o tópico fica mais rico com mais fotos!
aprapr
apr
apr
apr
![]()
[]
Será que este 1.5 dci de 110 cv não será o mesmo do Mégane de 105 cv mas com um arredondamento diferente, já que na realidade o 105 cv tem na verdade 106 cv?
No Mégane 1.5 dci 105 cv ( = 106 cv na realidade)
No Laguna 1.5 dci 110 cv ( = 106 cv na realidade)
????
O laguna vai ter o 1.5 DCI?!!!
Isso n é curto para o carro em questão? Eu sei q houve evolução nos motores, mas 1.5 turbo-diesel num carro familiar...
Vamos lá a ver uma coisinha []
O 1.5 dCi tem 113 cv. Por questões de marketing, é anunciado como tendo 105.
Talvez por o pessoal ir achar curto, eles decidiram chamar 1.5dCi 110 cv a este motor no Laguna.
[]
Quanto ao ser curto ou não...vejam as performances da Grand Scénic 1.5 dCi e do Qasqai 1.5 dCi []
São razoáveis, suficientes para um condutor normal []
Nunca ouvi tal coisa 113 cv?
Sim, 113. Alguns dizem que são 114...[] [
]
Vocês parecem aqueles putos a contar os cêntimos para comprar rebuçados na mercearia.[] [
] [
]
Depois no fim não tens dinheiro suficiente e tens de comprar fiado na mesma
[] [
]
O laguna vai ter o 1.5 DCI?!!!
Isso n é curto para o carro em questão? Eu sei q houve evolução nos motores, mas 1.5 turbo-diesel num carro familiar...
é a unica maneira de vender carros![][
]
este motor bate-se de igual para igual com o 1.9tdi 105cv. até o binário máximo é semelhante. achas o passat 1.9tdi submotorizado?
Não é um must. Está vocacionado para os cotas que querem um carro para passear e ir aos melões de almeirim.[]
Não deve ser assim tão mau, que eu saiba nem todos querem ser pilotos de rally, eu por exemplo demoro cerca de 1 hora para fazer 18 km todos os dias, até podia ter em Ferrari que não chegava ao emprego mais depressa por causa disso.
Vamos lá a ver uma coisinha []
O 1.5 dCi tem 113 cv. Por questões de marketing, é anunciado como tendo 105.
Talvez por o pessoal ir achar curto, eles decidiram chamar 1.5dCi 110 cv a este motor no Laguna.
[]
Azar o teu que nem tens Ferrari, nem chegas depressa ao destino.[] [
]
A sério! Não estou a falar de aceleras, mas de um carro capaz de estabelecer um compromisso satisfatório entre, dimensões/performances. 105Cv é pouco [] curto para um segmento destes.