Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Aliás, o VelSatis, esse sacrossanto da ergonomia e da não agressividade germânica não conseguiu escapar ao belo do cromado bem espalhadinho pela lateral...

Ergonomia em primeiro plano mas se se rebater os bancos traseiros a plataforma de carga fica com uma inclinação de uns 45º lol

Tudo em nome da ergonomia para as mesdames do VIême poderem entrar no VelSatis do marido, sem terem de tirar o chapéu...

Isto quando se sabe que isso só seria um trunfo se estivéssemos a falar da aristrocracia inglesa que usa isso sim chapéus e não...

...dos filhos da república que trabalham em nome no povo e da humanidade na Total Fina Elf, Alstom e outras que gostam mais de menages culturais nos aportamentos pagos pelo povo em nome da república e coisas assim[:)]

Anyway [:D]

Sim, fotos, o tópico fica mais rico com mais fotos!

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

[;)]

Que mais há para ver. O carro já foi visto e revisto, de todos os ângulos formas e feitios.
Veredicto final: APROVADO.
Pena é demorar tanto tempo a chegar ao mercado. Quero lá saber dos preços. apr:) apr:) apr:)

O laguna vai ter o 1.5 DCI?!!!
Isso n é curto para o carro em questão? Eu sei q houve evolução nos motores, mas 1.5 turbo-diesel num carro familiar...

Será que este 1.5 dci de 110 cv não será o mesmo do Mégane de 105 cv mas com um arredondamento diferente, já que na realidade o 105 cv tem na verdade 106 cv?

No Mégane 1.5 dci 105 cv ( = 106 cv na realidade)
No Laguna 1.5 dci 110 cv ( = 106 cv na realidade)

????

Será que este 1.5 dci de 110 cv não será o mesmo do Mégane de 105 cv mas com um arredondamento diferente, já que na realidade o 105 cv tem na verdade 106 cv?

No Mégane 1.5 dci 105 cv ( = 106 cv na realidade)
No Laguna 1.5 dci 110 cv ( = 106 cv na realidade)

????

Vamos lá a ver uma coisinha [:D]

O 1.5 dCi tem 113 cv. Por questões de marketing, é anunciado como tendo 105.

Talvez por o pessoal ir achar curto, eles decidiram chamar 1.5dCi 110 cv a este motor no Laguna.
[;)]

Quanto ao ser curto ou não...vejam as performances da Grand Scénic 1.5 dCi e do Qasqai 1.5 dCi [;)]

São razoáveis, suficientes para um condutor normal [:cool:]

Vamos lá a ver uma coisinha [:D]

O 1.5 dCi tem 113 cv. Por questões de marketing, é anunciado como tendo 105.

Talvez por o pessoal ir achar curto, eles decidiram chamar 1.5dCi 110 cv a este motor no Laguna.
[;)]

Quanto ao ser curto ou não...vejam as performances da Grand Scénic 1.5 dCi e do Qasqai 1.5 dCi [;)]

São razoáveis, suficientes para um condutor normal [:cool:]

Nunca ouvi tal coisa 113 cv?

Não é um must. Está vocacionado para os cotas que querem um carro para passear e ir aos melões de almeirim.[:D]

Não deve ser assim tão mau, que eu saiba nem todos querem ser pilotos de rally, eu por exemplo demoro cerca de 1 hora para fazer 18 km todos os dias, até podia ter em Ferrari que não chegava ao emprego mais depressa por causa disso.

Não deve ser assim tão mau, que eu saiba nem todos querem ser pilotos de rally, eu por exemplo demoro cerca de 1 hora para fazer 18 km todos os dias, até podia ter em Ferrari que não chegava ao emprego mais depressa por causa disso.

Azar o teu que nem tens Ferrari, nem chegas depressa ao destino.[:D] [:)]
A sério! Não estou a falar de aceleras, mas de um carro capaz de estabelecer um compromisso satisfatório entre, dimensões/performances. 105Cv é pouco [;)] curto para um segmento destes.

Azar o teu que nem tens Ferrari, nem chegas depressa ao destino.[:D] [:)]
A sério! Não estou a falar de aceleras, mas de um carro capaz de estabelecer um compromisso satisfatório entre, dimensões/performances. 105Cv é pouco [;)] curto para um segmento destes.

Por isso é que eu coloquei a questão se seria o 105 cv do Mégane ou um novo motor com mais binário e potência.

Voltar
Superior