Zero7
New member
Por isso é que eu coloquei a questão se seria o 105 cv do Mégane ou um novo motor com mais binário e potência.
Deverá ser o mesmo, só que mais "trabalhado". Vamos ver como se comporta em termos de fiabilidade.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por isso é que eu coloquei a questão se seria o 105 cv do Mégane ou um novo motor com mais binário e potência.
Continua FRED, estou a gostar.[]
assim sim!Facelift???
![]()
[].....
Eu acho que esse Coupé não vai vender, a clientela vai toda para um BM ou Mercedes CLS, é a minha opinião.
Tenho-te em muito melhor conta, e estou certo de que és capaz de explicar o teu ponto de vista acerca deste assunto ao invés de colocares uns post com um mero smiley. []
Estava com pouco tempo para desenvolver []
Achei engraçado o teu comentário em como o 1.5 dci tem 113cv mas o marketing faz com q a marca apenas anuncie 105 []
BTW, está atento às PM's q mais tarde quero fazer-te uma pergunta []
É alguma coisa de estranho?
Olha os TDI's....anunciam 110, por exemplo, mas geralmente são obtidos valores em bancos fiáveis de 120-125 cv! []
Quanto à pergunta...força, venha ela []
Ah, mas os resultados em bancos de potência não me dizem muito em termos gerais. Se num banco de potência o meu carro de 150cv acusar 150cv, uma unidade diferente do mesmo carro com o mesmo motor mas outro tratamento pode acusar 135cv ou, no reverso da medalha, 165cv (passe o exagero). Eu não me fiava muito nessa do marketing, pois os 105cv anunciados são resultado de uma média feita pela própria marca aos resultados dos motores testados.
Aliás, acho q já andou num tópico q o motor tinha eram 106cv de média e por questões de marketing eram referidos os 105cv. Assim já acredito mais![]()
Ah, não são muitos os diesel turbinados que acusam menos que o declarado pela marca. Estou a lembrar-me somente do 2.2 D-cat da Toyota e do 1.6 HDI...e são diferenças reduzidas...![]()
Mau. Isto é um ataque pessoal ?
[]
O 1.6 acusou menor potência (mas maior binário, se não me engano) apenas no C4 e foi numa unidade q teve o azar de ser testada para uma revista. Também já li registos na net e revistas estrangeiras do mesmo motor acusar potências a rondar os 120cv. Mas desde q eu tenha noção de q o carro se comporta de acordo com a potência q a marca diz ter (e tenha tido termo de comparação, neste caso até foi um 1.5 dci de 105cv ainda q num carro mais leve), os resultados dos bancos de potência não me dizem muito. A não ser q eu não confie na palavra da marca e ache q o carro se mostra submotorizado para a potência q deveria ter []
Ora ai está um comentário que dá gosto ler.......vá lá alguem dizer isso a um dono de um TDI........Ah, mas os resultados em bancos de potência não me dizem muito em termos gerais. Se num banco de potência o meu carro de 150cv acusar 150cv, uma unidade diferente do mesmo carro com o mesmo motor mas outro tratamento pode acusar 135cv ou, no reverso da medalha, 165cv (passe o exagero). Eu não me fiava muito nessa do marketing, pois os 105cv anunciados são resultado de uma média feita pela própria marca aos resultados dos motores testados.
Aliás, acho q já andou num tópico q o motor tinha eram 106cv de média e por questões de marketing eram referidos os 105cv. Assim já acredito mais![]()
Facelift???
![]()
Não, é um totoshop mal feito [