Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Twingo? onde?

Mas a carrinha parece ter um estilo mais desportivo que actual, com isso deve perder um pouco de espaço que é uma das grandes virtudes desta.

Bem, de bonito esse novo Laguna parece nada ter. A dianteira está tão fechada e descaracterizada q nem a identifico como um Renault. As traseiras de ambos também são tudo menos equilibradas. Demasiada chapa na berlina.

No geral parece simplesmente ... desinspirado.

Twingo? onde?

Mas a carrinha parece ter um estilo mais desportivo que actual, com isso deve perder um pouco de espaço que é uma das grandes virtudes desta.

A traseira parece muito larga, cá pra mim ganha espaço ao invés de perder. O arranjo de toda a traseira lembra vagamente o Cayenne, com os "ombros" largos e os farolins quadrados de cantos arredondados.

A traseira da carrinha tb me fez lembrar o Cayenne. Resumindo eu adorei a carrinha no seu todo.
Quanto à berlina não gostei muito dos farois nem da altura da mala.

Deixo uma pergunta a Renault está a desenvlver algum motor otto turbinado ou qualquer coisa na ordem dos 150cvs ou deveram manter o 2.0?

Tive hoje a confirmação, vai haver Laguna Coupé [:p]

Mais informações não tenho, apenas sei de uma empresa onde trabalha um amigo e estão a fazer peças para as portas [;)]

A traseira parece muito larga, cá pra mim ganha espaço ao invés de perder. O arranjo de toda a traseira lembra vagamente o Cayenne, com os "ombros" largos e os farolins quadrados de cantos arredondados.

Pois mas em altura claramente parece perder. Tem um estilo mais desportivo e menos familiar, um pouco as estilo ao 159. O que é pena.

Não sabia que a Renault manipulava tão bem a informação dos jornais...... [:D]
E nós a pensarmos que são scoops..... [:p]

poor acaso vi uma coisita na net, daqueles que contam o tempo em decrescente, e do pouco que eles mostravam do Laguna nomeadamente osfarois da frente, nada tinham haver com os dessa carrinha branca. Estranho.

Nao me importava nada de ter essa carrinha tal e qual ela ai esta, gosto desse estilo e da mudança de aspecto por parte da Renault.

Assim que vi as primeiras fotos lembrei-me logo dos farois dianteiros do Primera P12....
Mas após vários segundos fiquei sem qualquer duvida quanto à fonte de inspiração, concept Fluence. ( fonte esta também presente no Nepta )

renault_fluence_1.jpg

11072.jpg

Voltar
Superior