carregalhe
New member
Temos aqui o perfeito anti-Mondeo!
O Laguna parece mais bonito [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas. Bem aguardo mais fotos, mas os interiores nem a audi assim os faz, muito bons realmente, já era hora de a Renault na gama mais alta ter interiores de jeito
A ver vamos como sai de motores e de design exterior.![]()
A Renault ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao que a Audi, Mercedes e BMW conseguem fazer a nível de interiores.
Em termos qualitativos, sim. Em termos estéticos é muito subjectivo.
A Renault ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao que a Audi, Mercedes e BMW conseguem fazer a nível de interiores.
Obviamente.. Há quem goste dos interiores do Mégane (a nível estético), eu acho-os demasiado simples.. E os rádios são feios pra caramba..
O Mercedes C antigo tinha um interior soberbo..[] [
] [
]
Eu por acaso odeio-os
[]
Como disse o Jetboy, uma coisa é qualidade, outra é estética..
O problema é que não sei até que ponto a qualidade é realmente boa...[]
Sei eu.. Ando muitas vezes num.
E então? Arranjando como ponto de comparação, por exemplo, um A4, como é ele? []
Materiais muito bons em termos de tacto, nenhuns ruídos parasitas, o botões têm um toque agradável. Qualidade superior a um A4. Antes de entrar nele, nunca pensei que a Mercedes fosse o que diziam, mas está mesmo à parte de tudo o resto. Eu posso falar em relação ao A4 porque tenho um.
Eu por acaso odeio-os
[]
O Laguna parece mais bonito []