Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Boas. Bem aguardo mais fotos, mas os interiores nem a audi assim os faz, muito bons realmente, já era hora de a Renault na gama mais alta ter interiores de jeito;)
A ver vamos como sai de motores e de design exterior.;)

A Renault ainda tem que comer muita sopinha para chegar ao que a Audi, Mercedes e BMW conseguem fazer a nível de interiores.

Temos aqui o perfeito anti-Mondeo!

O Mondeo é que é um Anti-Laguna pelo menos em Portugal. Um Mondeo nunca foi sequer um concorrente directo do laguna em termos de vendas ja que ficou sempre muito longe, tanto deste como do anterior. Logo a Ford é que tem que lançar um carro anti laguna para contrarear o cenario normal.

E então? Arranjando como ponto de comparação, por exemplo, um A4, como é ele? [;)]

Materiais muito bons em termos de tacto, nenhuns ruídos parasitas, o botões têm um toque agradável. Qualidade superior a um A4. Antes de entrar nele, nunca pensei que a Mercedes fosse o que diziam, mas está mesmo à parte de tudo o resto. Eu posso falar em relação ao A4 porque tenho um.

Materiais muito bons em termos de tacto, nenhuns ruídos parasitas, o botões têm um toque agradável. Qualidade superior a um A4. Antes de entrar nele, nunca pensei que a Mercedes fosse o que diziam, mas está mesmo à parte de tudo o resto. Eu posso falar em relação ao A4 porque tenho um.

Ok [;)]

Tenho de entrar num então...[:cool:]

Eu por acaso odeio-os

[:D]

Os Avantgarde têm interiores muito agradáveis esteticamente, com as aplicações em alumínio (ou imitação, não sei) texturado. E como diz o JRodrigues, os botões são todos de toque mt agradável (para teres ideia, são todos como os botões dos vidros dos Renô, de toque macio e aborrachado), só os plásticos podiam ser mais lisos, de toque mais acetinado, ainda q sejam mt macios.

Voltar
Superior