Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Mas a renault nao precisa de comer sopa para fazer interiores como os dos mercedes, audi, bmw... eles so precisam de ter uma marca de luxo para estar no mesmo nivel de objectivos de mercado...e aplicar o que de melhor fazem.

Ate um clio 3 tem os botoes como nos classe c com toque aveludade, foi logo uma coisa que me impressionou mal entrei num, e eu ando muitas vezes num classe c e existem sim ruidos ate quando se mete o som mais alto na chapeleira para quem vai atras ha um ruido irritante. Basta andar em mau piso etc etc mesmo assim nota-se uam robustes assinalavel.

Nao me venham com invensoes, agora que tem melhor acabamento que um laguna do mesmo ano evidente mas isso ate a renault ja sabe quando o lança pois custa 10 a 15 mil euros menos com o mesmo equipamento e cilindrada.

Agora tirando a qualidade se no resto compensa é que ja é de cada um.

Agora comparar tambem o interior de um Megane com de um classe C tambem é engraçado.

No que toca a design quem anda a anos luz é a renault mas de toda a industria basta ver o que é desenvolvido no seu centro de design.
Como na arquitectura existe o minimalismo a renault segue o mesmo no que toca a interiores e mesmo exteriores. So é preciso actualizar a cultura estetica e gostar de design.

A audi é a referencia no que a qualidade diz respeito apresentam um interior moderno com tudo a bater certinho apesar de muito elaborado e com muitos frisos que eu tb axo pesado e nao aprecio mas sei ver que de facto é do melhor que se faz na industria automovel.

Os materias é a coisa mais facil de melhorar, dificil é diminuir as tolerancias fabris...os preços sobem drasticamente.

Última edição:
poucos?

faça lá uma visita ao tópico do Mondeo avsitado em Portugal, é só elogios, aqui o pessoal prepara-se para o pior[:D][:p]

[;)]
Meu caro, depois a gente vê quem é que não gosta do carro!... [:D] [;)]

Já aqui estou farto de ver pessoal a criticar modelos novos, horríveis, sem jeito, isto e aquilo, e, depois, até se babam... Olha, por exemplo, o caso do Mégane II!... [;)]

Uma coisa que tenho visto é que os que sao menos conseguidos no 2D fotos sao os mais vistosos e apaixonantes ao vivo.

REPOST.

Eixo traseiro direccional ? [:p]

x914rdiv1.jpg

20032007024jl3.jpg

20032007022wb3.jpg

20032007023wc2.jpg

Voltar
Superior