Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tu gostas pouco de renault, gostas![os comandos do rádio que são realmente usados estão atrás do volante.
e o ecrã do rádio mais acima é bom, não tens de desviar os olhos da estrada.
tu gostas pouco de renault, gostas![]
percebeste sim[não percebi o que queres dizer com isso, mas ok.
os comandos do rádio que são realmente usados estão atrás do volante.
e o ecrã do rádio mais acima é bom, não tens de desviar os olhos da estrada.
Estas imagens nao sao fotos reais mas sim Renders processados por computador assim como da para ver no reflexo do chao, hj em dia um Render é usado em tudo ate nas supostas fotos dos telemoveis usam renders com textura de elevada resoluçao que faz com que iludam.
Fotos nao serao estas certamente mas sim com o carro na rua.
Assim como as do 308 que ai andam sao renders ate com alguns defeitos pois a imagem de fundo tem uma atmosfera bem diferente daquela que é reflectida no interior do carro.
Essa carrinha esta mt bem e por acaso a traseira tem ares de Mercedes mas é mais por culpa dos farois que vista de lado ate parecem do SLR.
<- cliquemRenault ha hecho un esfuerzo en conseguir que el interior dé una sensación grande de calidad, tanto por el ajuste como por el aspecto y tacto de las distintas piezas.
Estas imagens nao sao fotos reais mas sim Renders processados por computador assim como da para ver no reflexo do chao, hj em dia um Render é usado em tudo ate nas supostas fotos dos telemoveis usam renders com textura de elevada resoluçao que faz com que iludam.
E para já o maior concorrente é mesmo o Passat!
Já agora, a Renault não pretendia fazer uma aproximação aos Premium com este Laguna III? []
o passat não é premium!Parece que acertei []
o passat não é premium!
A4, serie 3, class c e por ventura o alfa 159(vamos ver como se porta em todos os sentidos)[Mas olha que a avaliar pelos preços quase parece []
(mas eu sei, premium são o A4, 159 (?), Serie 3 e classe C) []
Sim sei o que sao Renders e mais eu n fosse de design, o reflexo pode ou nao estar certo pois nao sabemos os angulos de reflexao pretendidos.
A4, serie 3, class c e por ventura o alfa 159(vamos ver como se porta em todos os sentidos)[]