Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Render ou acto de renderizar é o processo em que é gerada uma imagem simulando condições reais.

Quando os modelos e cenários 3d são construídos, tudo é gerado usando arames e superfícies, o chamado Wireframe.

No acabamento são considerados vários aspectos, como a projecção da iluminação, materiais e simulação das superfícies entre outros.

a justificação é simples: tiraram as fotos sem reflexos no chão e depois acharam que ficava "fixe", e então pediram a um gajo para inventar uns reflexos, mesmo que ficasse MAL como ficou, porque é impossível fazer isso com base na foto...

Não gosto é da frente e da questão ali lateral com o puxador da porta traseira acima do correspondente na porta da frente...

bem visto , bem visto ..detalhe muito original sem precedentes (penso)

agora a ponta do escape bem aparente..hmmm..n trás nenhuma + valia em matéria de Design nestes segmentos, n havia necessidade...
é 1 evidente cedência á cultura de imaginários tuninguistas da concorrência

Última edição:
Ha malta expert em photoshop que metia o reflexo ''certinho'' pegando naquelas fotos. Se eles do zero fazem uma esfera transparence e com os reflexos a fazer sentido isto mais facil é.

2 Renders.

Ok passando a frente.

Esse por menor dos punhos das portas n estarem ao mesmo nivel axo que é no 308 e nao so que acontece o mesmo.

Última edição:
bem visto , bem visto ..detalhe muito original sem precedentes (penso)

lol não é nada original, é igualzinho ao seu irmão nissan altima

new_nissan_altima.jpg

Ha malta expert em photoshop que metia o reflexo certinho pegando naquelas fotos.

e basicamente tinham de inventar, porque é suposto o reflexo ser o carro visto de outro ângulo... além de as formas serem diferentes, as luzes são diferentes, e há peças que deviamos ver (do fundo do carro) que simplesmente não vemos, lol.

acho que não tens bem noção do que estás a dizer, acho que dava menos trabalho e despesa voltar a tirar fotografia ao carro com o chão molhado do que ter um artista horas e horas a trabalhar para inventar um reflexo que nunca seria igual ao real. NUNCA.

Umas das novidades centra-se no ar condicionado automático que permite seleccionar se se deseja alcançar a temperatura escolhida de uma forma mais rápida (FAST) ou mais moderada (SOFT).

111so3.jpg

É claro que nunca ficaria igual a nao ser que haja algum programa que consiga fazer reflexos e sombras usando a geometria conica.

Eu tenho que fazer reflexos e sombrar usando geometria conica mas nao é certamente de um carro assim tao complexo, mas que é possivel é e fica coerente. Podemos pegar numa foto de um objecto e fazer-lhe o reflexo para baixo ou para o lado, alias sou avaliado e tenho que o saber fazer. Mas sao casas e objectos.

Menos trabalho era terem metido o carro em cima de um espelho e dps dar um devido tratamento, ou isso de o chao estar molhado so que criar um lençol de agua uniforme... =)

Esperamos pelas fotos do site km77 que costumam ser boas.

Tas descompreendido...eles costumam tirar as suas proprias fotos. Era a essas que me referia, de inicio eles metem as que a marca da e depois quando fazem o teste ao carro metem as deles e costumam ser porreiras. ai ai estao para atrufiar!! podem tentar.

Nao tenho pressa certamente so para novembro havera.

Tas descompreendido...eles costumam tirar as suas proprias fotos. Era a essas que me referia, de inicio eles metem as que a marca da e depois quando fazem o teste ao carro metem as deles e costumam ser porreiras. ai ai estao para atrufiar!! podem tentar.

Nao tenho pressa certamente so para novembro havera.

:confused:

Voltar
Superior