Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Até nem está muito feio...:)

Deixo aqui mais uma foto do interior:

Projet54.jpg

Última edição:
Se eles metem as suas so quando testam o carro, a nao ser que ele saia ja em junho! Por acaso nao sei quando sai mas se for como o 308 que dia 6 tem a apresentaçao e so para setembro, outubro sai so nessa altura havera testes e fotos.

Se eles metem as suas so quando testam o carro, a nao ser que ele saia ja em junho! Por acaso nao sei quando sai mas se for como o 308 que dia 6 tem a apresentaçao e so para setembro, outubro sai so nessa altura havera testes e fotos.

Pois, eu acho que ele vai sair mais cedo do que Novembro...[;)]

Meti o :confused: porque podias saber de algo que eu não estivesse a par [:D][;)]

Pois axo que ainda n vi nada de quando vai sair. Nem os motores que tera de inicio e os que vao meter.

Falam num V6 DCi mas tb so apareceu em prototipos ate agora.

Ja tas a pensar em adquirir? ou é so curiosidade...

È verdade e do Citroen C5 ja se sabe alguma coisa? esse esta um bocado esquecido.

O roadster, jipe da renault ? as datas previstas eram 2007 mas afinal...

Última edição:
Pois axo que ainda n vi nada de quando vai sair. Nem os motores que tera de inicio e os que vao meter.

Falam num V6 DCi mas tb so apareceu em prototipos ate agora.

Ja tas a pensar em adquirir? ou é so curiosidade...

È verdade e do Citroen C5 ja se sabe alguma coisa? esse esta um bocado esquecido.

O roadster, jipe da renault ? as datas previstas eram 2007 mas afinal...

Curiosidade [;)] A menos que algo de muito bom aconteça...[:D][kiss]

O C5 tem uns shops que para mim estão excelentes, está com um ar mais dinâmico que o actual...[:cool:] Mas ainda não se sabe grande coisa [;)]

V6 dCi e roadster não sei de nada...:confused:

Eles tem que dar prioridade ao que lhes é mais viavel, um suv e um roadster sao mais luxos de oferta para uma marca que nao tem habito vender isso.

Ca para mim o V6 dci sera lançado para o ano, nao é tambem em 2008 que a infiniti chega a europa?

Essas sao as mesmas mas com pior qualidade!! Ele nao leu o topico desde inicio. =)

Nesses pormenores nao da para encontrar algo que nao bata certo o que é bom para ja. Desde que as peças com o uso nao ganhem folgas e nao façam barulhos, melhor.

A apresentaçao é ja segunda a nossa duvida era quando o poderiamos ver num stand.

Última edição:
Essas sao as mesmas mas com pior qualidade!! Ele nao leu o topico desde inicio. =)

Nesses pormenores nao da para encontrar algo que nao bata certo o que é bom para ja. Desde que as peças com o uso nao ganhem folgas e nao façam barulhos, melhor.

A apresentaçao é ja segunda a nossa duvida era quando o poderiamos ver num stand.

Estas são num cinza mais escuro e não cinza prata como as fotos oficiais.[;)]

Última edição:
O que interessa é o que esta escondido porque para mim pode so ter 2 botoes, exagerando, de ligar e de volume desde que a qualidade de som seja brutal.

O pior na maioria dos aparelhos e equipamentos de som sao as colunas e nao os amplificadores, basta meter umas colunas melhores e com a sonoridade a nosso gosto que td parece diferente.

Ah ok. parece apenas mais escurecidas!!

Última edição:
Voltar
Superior