PAZ
New member
tem status! vai ser um sucesso
(retirado do press-release)
[
Com ou sem, acho que está muito bem...
Pelo menos a mim faz-me pensar nos Renault que eu tanto adorava [br
25, Safrane, verdadeiro Topo de Gama...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tem status! vai ser um sucesso
(retirado do press-release)
O que me chateia no meio disto tudo vai ser a certa subida de preços.....
Claro. O 1.5 tambem puxa o Scenic e nao se safa nada mal. Nao sabia que o novo era mais leve, sendo assim nao deve ser nada má.
Verdade!! Isto posso eu confirmar.[kiss]
Já agora, dou os meus parabéns à Renault pela alteração do design dos volantes: finalmente conceberam um que é bastante agradável à vista. [br]
Pois...nunca gostei muito do volante do Laguna II, tirando o dos de 2004 para cá []
Podiam era fazer como a mercedes......lançar um carro novo, melhor e mais barato que o anterior.....os preços sobem sempre, mas o cliente alvo continua a ser o mesmo, não estão a subir de sub-segmento...
Se queres que te diga, nem sequer vou muito à bola com o volante da minha Scénic (em termos de design); mas como tem o comando do cruise control... sempre disfarça um bocado. []
Podiam era fazer como a mercedes......lançar um carro novo, melhor e mais barato que o anterior.....
No VelSatis, se tocares nas zonas de madeira com os quadrados, geralmente abre algum arrumo. []
É sempre de louvar de facto.
Com o passar do tempo os automóveis têm tendência a engordar, quer seja pelo maior nº de gadjets ou pelos sistemas de segurança.
A busca de novos compostos mais leves deve ser a causa principal de redução de peso.
Nada mau, cresceu 9cm em comprimento e emagreceu 15kg. Os senhores da Alfa Romeo que peguem no bloco de notas e aprendam []
Ou seja o 2.0dci 150cv deve andar pelos 1480kg e o 1.5 dci pelos 1370kg aprapr
apr
P.S. O 159 Jtd 150cv tem menos 3cm em comprimento e pesa mais 130Kg!!!