Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

"Under the Renault Commitment 2009, Renault Laguna III - developed with the most stringent quality requirements – is committed to ranking in the top 3 in its segment in terms of product and service quality.

As of today, Renault Laguna III reveals some of the elements reflecting the work carried out in terms of perceived quality, with particular attention paid to the quality of materials used and the standard of fit and finish in the cabin.

Elegant lines and performance levels place New Laguna fairly and squarely in the full-size category. Everything about Renault Laguna III has been designed for genuine driving pleasure,(...)"

Isto parece me conversa de catalogo, mas vamos la ver pode ser que o Laguna consiga estar ao nivel dos premium.

Claro. O 1.5 tambem puxa o Scenic e nao se safa nada mal. Nao sabia que o novo era mais leve, sendo assim nao deve ser nada má.

Verdade!! Isto posso eu confirmar.[kiss]
Já agora, dou os meus parabéns à Renault pela alteração do design dos volantes: finalmente conceberam um que é bastante agradável à vista. [br:)]

Podiam era fazer como a mercedes......lançar um carro novo, melhor e mais barato que o anterior.....

Isso seria bestial.apr:)
O problema, é que a Mercedes já está no topo em matéria de qualidade de materiais e construção, e a Renault, se quiser lá chegar, tem de investir ainda mais para adoptar métodos e aplicar materiais comparáveis ou melhores do que a Mercedes. Logo esse extra em termos de investimento por parte da Renault, vai-se reflectir nos preços ao cliente. [;)]

Nada mau, cresceu 9cm em comprimento e emagreceu 15kg. Os senhores da Alfa Romeo que peguem no bloco de notas e aprendam [:)]

Ou seja o 2.0dci 150cv deve andar pelos 1480kg e o 1.5 dci pelos 1370kg apr:)apr:)apr:)

P.S. O 159 Jtd 150cv tem menos 3cm em comprimento e pesa mais 130Kg!!!

É sempre de louvar de facto.
Com o passar do tempo os automóveis têm tendência a engordar, quer seja pelo maior nº de gadjets ou pelos sistemas de segurança.
A busca de novos compostos mais leves deve ser a causa principal de redução de peso.

feio à força toda e focam aquilo de frente que é provavelmente a pior perspectiva do carro...a lembrar aquele ultimo C5 horrivel

mas parece ser um produto com qualidade principalmente no interior

MAZDA RULEZ

Nada mau, cresceu 9cm em comprimento e emagreceu 15kg. Os senhores da Alfa Romeo que peguem no bloco de notas e aprendam [:)]

Ou seja o 2.0dci 150cv deve andar pelos 1480kg e o 1.5 dci pelos 1370kg apr:)apr:)apr:)

P.S. O 159 Jtd 150cv tem menos 3cm em comprimento e pesa mais 130Kg!!!

pelas minhas pesa mais 55kg.

Alfa Romeo 159 1.9 JTDm Selective 150 CV - 1610 Kg

Renault Laguna II 2.0 dCi 150 CV Privilege - 1495 Kg

Renault Laguna III (-15kg) - 1480 Kg (estimado)

Voltar
Superior