Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

O Megane é 24.150€

Depende da versão e do nível de equipamento.

Acho que para comparar com o Laguna tem que se comparar com o 4Portas ou a break que são os que mais se aproxima em termos de tamanho e espaço interior.

4Portas DynamicS- 26350€
Break DynamicS- 26650€

Última edição:
na expomotor entrei também no laguna, sentei-me atrás e curioso.. bato com a cabeça (185cm), ja não se admite isto num carro deste género. de resto está muito bom.

na expomotor entrei também no laguna, sentei-me atrás e curioso.. bato com a cabeça (185cm), ja não se admite isto num carro deste género. de resto está muito bom.
Era mais um critica que vinha no artigo precisamente, a altura atrás é muito limitada. Já no Clio as pessoas vão a tocar com a cabeça no tecto, no Laguna apesar de ser maior os bancos ficam colocados em posição mais alta e atrás o tejadilho descreve uma curva descendente acentuada.

Depois admiram-se de perder os comparativos todos, um carro familiar que não cumpre requisitos familiares...

Eu estive dentro dos dois que lá estavam e um deles tinha um aviso no computador de bordo a dizer: "Bateria Fraca - Ligar o motor" Isto não é avaria. Agora essa chave inglesa que mostras na tua foto, não sei... mas pode ser muita coisa, até avisar que não tem bateria...

Eu acho que a explciação deve ser essa. Eu estive lá a vê-los e os dois tinham essa mensagem, não reparei na chave mas provavelmente depois de muitas horas com a mensagem passa para algo mais "drástico". lol

gostei foi do pormenor dos airbags laterias terem sensores de aviso, ter duplo airbag, penso eu, na frente e que se enchem conforme o impacto for menor ou maior e vidro duplo (deve ser é vidro mais grosso), o que deixa 1 insonorizaçao fantástica a quem vai dentro do veículo.

só nao gostei muito da traseira em relaçao à suspensao. devia ter um centro de gravidade menor, estar mais rebaixado. parece muito alta.

No teste que fizeram na Sic noticias no programa Tvturbo, realçaram a insonorização apr:)

Era mais um critica que vinha no artigo precisamente, a altura atrás é muito limitada. Já no Clio as pessoas vão a tocar com a cabeça no tecto, no Laguna apesar de ser maior os bancos ficam colocados em posição mais alta e atrás o tejadilho descreve uma curva descendente acentuada.

Depois admiram-se de perder os comparativos todos, um carro familiar que não cumpre requisitos familiares...
Ehehe até parece que os alfas são muito familiares [:p]

Para seres piloto de um caça tambem tens que ter no maximo pouco mais de 170 cm e não é por isso que deixam de ser os melhores aviões do mundo [:D]

Edit: A Renault quer ser uma marca com exclusividade, logo por ai já está a começar bem.....exclusivo para pessoas baixas....tinham que começar por algum lado [;)]

esse mal já vem desde o Laguna I [8b]

Atrás bato com a cabeça em cima e de lado. À frente, o posto de condução até é agradável.

A foto foi bem apanhada. A minha ideia original foi dizer ao Cadito tirar a foto (se não lhe tivesse dito, ele nem ia reparar), enviá-la ao Bólide e deixar as coisas acontecerem... depois pensei "porque é que hão-de ser sempre os outros a divertirem-se?!" [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior