Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

Novo Laguna - Já Tem Avarias? (foto inside)

Novo Laguna - Já Tem Avarias? (foto inside)

ontem na expomotor eu e o jaime estávamos a tirar a "prova dos 9" ao novo laguna - por dentro e a nível do painel de instrumentos e tablier está fantástico, na minha singela opinião (versão dinamique) - e reparámos que num dos lagunas já estava lá um sinalzinho de avaria.

É a prova provada [:D] que os ranhôs estão constantemente a precisar de serem reparados. Num produto que ainda vai sair pró mercado já há coisas a falhar???

comprovem pela foto (e ainda dão uma pequena vista de olhos ao novo painel).

DSC05022.JPG

isto ainda vai dar em incêndio. vou buscar o extintor. [:)] [:p]

Este tópico vai desaparecer, não se podem abrir tópicos novos a dizer mal do Laguna.

Entretanto:

qualidadexm8.jpg

Eu também tive dentro desse laguna. Essa luz estava acesa porque a bateria do carro estava descarregada[;)] , pois nem o rádio ligava nem a mala (que tem abertura eléctrica )abria. Já no que estava ao lado tava tudo a funcionar, até o ar condicionado, e essa luz estava apagada. Mas só por curiosidade, o carro estava desligado e mesmo assim o ar condicionado funcionava!!!! Não é um bocado estranho?

Cump

Eu estive dentro dos dois que lá estavam e um deles tinha um aviso no computador de bordo a dizer: "Bateria Fraca - Ligar o motor" Isto não é avaria. Agora essa chave inglesa que mostras na tua foto, não sei... mas pode ser muita coisa, até avisar que não tem bateria...

Última edição:
Eu estive dentro dos dois que lá estavam e um deles tinha um aviso no computador de bordo a dizer: "Bateria Fraca - Ligar o motor" Isto não é avaria. Agora essa chave inglesa que mostras na tua foto, não sei... mas pode ser muita coisa

estiveste no preto entao. eu bem disse ao jaime pra ligar o carro e fazer concorrência ao M3. era ver tudo à volta do carro e nós na ranhô à vontadinha pra experimentar tudo... [:D]

Eu também tive dentro desse laguna. Essa luz estava acesa porque a bateria do carro estava descarregada[;)] , pois nem o rádio ligava nem a mala (que tem abertura eléctrica )abria. Já no que estava ao lado tava tudo a funcionar, até o ar condicionado, e essa luz estava apagada. Mas só por curiosidade, o carro estava desligado e mesmo assim o ar condicionado funcionava!!!! Não é um bocado estranho?

Cump

Qualquer um funciona só que o ar não sai frio

estiveste no preto entao. eu bem disse ao jaime pra ligar o carro e fazer concorrência ao M3. era ver tudo à volta do carro e nós na ranhô à vontadinha pra experimentar tudo... [:D]

Sim, estive no preto e no acizentado ou que raio de cor era aquela[:D] Como o ias ligar? Onde estava o cartão mãos livres? Não o vi por lá...

Este tópico vai desaparecer, não se podem abrir tópicos novos a dizer mal do Laguna.

Entretanto:

qualidadexm8.jpg

bólide, repara na última frase e diz que eles sabem escrever... nem conseguem, pois isso foi escrito por um empregado de um concorrente directo do novo laguna! só digo que a marca começa por V e acaba em W! [:D] [:D] [:D]

[:)] [:)]

Isto é o que dá o pessoal não perceber nada de certas coisas e depois faz tópicos assim.
Essa luz pode ter inúmeros significados e enorme probabilidade de não haver falha mecânica nenhuma. Desde bateria (o que é perfeitamente normal, uma vez que estão sempre a abrir e fechar o carro) a um nível incorrecto de óleo, etc.
E depois vão armar a **** com o Eng porque o carro acendeu a luz de avaria, quando na realidade a culpa é de quem deixou o rádio ligado durante um par de horas (já tenho presenciado situações destas [8b] )

gostei foi do pormenor dos airbags laterias terem sensores de aviso, ter duplo airbag, penso eu, na frente e que se enchem conforme o impacto for menor ou maior e vidro duplo (deve ser é vidro mais grosso), o que deixa 1 insonorizaçao fantástica a quem vai dentro do veículo.

só nao gostei muito da traseira em relaçao à suspensao. devia ter um centro de gravidade menor, estar mais rebaixado. parece muito alta.

[:)] [:)]

Isto é o que dá o pessoal não perceber nada de certas coisas e depois faz tópicos assim.
Essa luz pode ter inúmeros significados e enorme probabilidade de não haver falha mecânica nenhuma. Desde bateria (o que é perfeitamente normal, uma vez que estão sempre a abrir e fechar o carro) a um nível incorrecto de óleo, etc.
E depois vão armar a **** com o Eng porque o carro acendeu a luz de avaria, quando na realidade a culpa é de quem deixou o rádio ligado durante um par de horas (já tenho presenciado situações destas [8b] )

olha que estou a brincar! mas atençao que há muito boa gente que seria capaz de se assustar e perguntar ao vendedor se aquilo estava avariado! [8b]

Voltar
Superior