Lamborghini Aventador- Novo LP720-4 Pag 42

Conheces este avião, não conheces? [;)]

nhawk11.jpg

Sim claro, penso que se trata do F117 da USAF. Mas, no que diz respeito às suas formas, sempre pensei que o seu aspecto se devesse mais á questão da “furtividade”, ou seja, ao facto de não ser detectável pelos radares inimigos, do que a requisitos aerodinâmicos! Aliás dou-te outro exemplo aeronáutico que contrapõe a tua ideia: os space-shuttle’s da NASA. Repara que não deve haver na Terra maior exigência aerodinâmica do que aquela para perfurar a atmosfera a milhares de km\h vindo do espaço! Qual é a forma do veiculo? Uma cilindro+cone, ou seja uma bala...

Ehpah...a consola central....muito "Audish"...

EDIT: Acho que as linhas só não são mais chocantes porque antes houve o Reventon... Aguardo por ver o cabrio!!!

Last edited:
Falta-lhe algo que ao Murciélago não faltava quando saiu.

Carisma.

Para o tipo de produto que é, desperta um pequeno bocejo...pela falta de individualidade.

Parece um Gallardo grande com a pele do Reventon.

Tecnicamente imagino que à altura das pretensões.

Definitivamente a Audi manda nesta casa, dúvidas houvessem, estão mais que esclarecidas [:D]

Tem muitos detalhes interessantes quando visto ao pormenor...

Visto assim como um todo parece-me demasiado vincado e confuso, pouco fluído.

Tecnicamente no papel, parece estar muito competente, mas pelo video que apareceu pareceu-me que perdeu personalidade sendo demasiado clínico.

Esperar mais um pouco para novas imagens e videos.

Se tivesse que escolher o melhor Lamborghini de sempre acho que seria muito provavelmente o Aventador um dos melhores, ofusca o antecessor

attachment.php

Attachments

• Lamborghini-Aventador-LP-700-4.jpg
    Lamborghini-Aventador-LP-700-4.jpg
    75.7 KB · Views: 0
Last edited:
Back