Lamborghini Urus (2018)

Desculpa-me, és um destes 5?
23adcc7bd21f2b86059321025b82a7d5.jpg

Não sou, mas também estive aí [:D]

Essas eram as únicas que podíamos tocar...

Passei pela Ferrari, Lamborghini, Pagani e Ducati [;)]

Parece que a primeira fornada está quase completa em termos de reserva 1250/1500 - 5 destes vêm para Portugal e 3 estão reservados :confused: [8b]

Retirado da Sapo Noticias, não sei se há problema em escrever aqui a origem do texto (desculpem desde já, se vai contra as regras)?!

"As performances, exclusividade e requinte têm um custo: o preço-base do Urus é 260.000€, um valor que pode facilmente ultrapassar os 300.000€ com os extras ou as versões especiais, como a Superveloce, de performances extremas, bem como outras mais focadas no luxo e no conforto. Ainda assim, das 1500 unidades que serão produzidas em 2018, 1250 já foram pré-sinalizadas antes do Natal, ainda antes de se saber qual seria o preço final. Desta produção, cinco Urus virão para Portugal e, destes, três já estão reservados."

Eu nem sei o que dizer, o exterior não é que não goste, mas parece tudo menos um Lamborghini :confused:
Sinceramente este ainda me está a fazer mais confusão que o Cayenne 1ª geração.

Eu nem sei o que dizer, o exterior não é que não goste, mas parece tudo menos um Lamborghini :confused:

por acaso até acho que as linhas estilísticas colam bem com o design lambo atual..

o pior é que é quase certo que o mercado vai acolher bem esta viatura.. viatura que, objetivamente, não fazia falta nenhuma ao mundo [:p]

Voltar
Superior