Lamborghini Urus (2018)

Isso não é um Lamborghini, isso é um barco com aspecto "alarboghinizado", esse barco sem o aspecto Lambo continua a valer mais de 10 milhoes por isso o "touro" pouco acrescenta.
Agora enquanto marca de carros, a Lambo está a anos luz da Ferrari, se vires tudo que é merchandising Ferrari, o centro Ferrari nos Emirados, equipa de F1, projecto XX, os constantes one off vendidos por valores absurdos, os classicos da marca a baterem recordes astronomicos, os carros de produção tipo o Aperta a serem vendidos por milhoes... Na minha opinião são universos distintos. A Lambo tem dois modelos de show off e é basicamente isto hoje em dia, não são sequer excepcionais superdesportivos.

Claro que tens alguma razão, isto apesar da Porsche ainda estar um bocadinho acima da mercedes e um bocado acima da BMW em termos de imagem.

Aliás a Mercedes é um bom exemplo de que é possível fazer dos melhores carros e também vender coisas relativamente baratas.

Na Porsche o que me chateia mais são as inúmeras versões sempre a sair :sh)

Quanto a Lambo até se pode vir a espalhar ao comprido, mas actualmente como marca exótica e exuberante bate claramente a Ferrari, olha aqui um Lambo de 6 lugares e 13 milhões com 2.700 cv se quiseres podemos-lhe chamar o monovolume da Lamborghini [:D]

img_0852_54b83f063a3e2.jpg

Que barbaridade!!! [:)]

Infelizmente é o caminho... então nas mãos da VW não há outro possível! Basta ver a Porsche que já vai meter um 4 cilindros no Macan:sh) Finalmente o Polo 9n3 vai deixar de ser gozado por ser tricilindrico. [:)]

A Lambo tem dois modelos de show off e é basicamente isto hoje em dia, não são sequer excepcionais superdesportivos.

O Huracán tem boas prestações. Já circula na net há muito tempo o boato que a versão Performante foi mais rápida em Nordscheleife que o SV/918 e que tem uma aero bastante avançada. Estou curioso [:cool:]

Última edição:
Além do Aventador S que parece ter colocado o modelo entre os melhores super-desportivos da atualidade.
Essa é a decima segunda versão do Aventador? [:D]
Falando seriamente, ainda não vi reviews ao S, mas aos restante apontam varias coisas não muito abonatórias.
Desde a caixa monodisco, a sensação de falta de agilidade, muito peso, frente pouco incisiva, understeer entre outras coisas...

Essa é a decima segunda versão do Aventador? [:D]
Falando seriamente, ainda não vi reviews ao S, mas aos restante apontam varias coisas não muito abonatórias.
Desde a caixa monodisco, a sensação de falta de agilidade, muito peso, frente pouco incisiva, understeer entre outras coisas...

Têm dito bem do Aventador S. Está mais ágil devido à RWS e dinamicamente mais próximo do SV. Mas ainda tem a caixa ISR :(

Têm dito bem do Aventador S. Está mais ágil devido à RWS e dinamicamente mais próximo do SV. Mas ainda tem a caixa ISR :(

As caixas monodisco só são um problema para quem se preocupa com cagagésimos. Parece-me que o Aventador tinha problemas (que o Jedi referiu) mas não me parece que a caixa fosse um deles. Paneleirices.

A Lambo já anda á muito á volta de carros de 4 lugares, primeiro o Estoque depois o Aterion... Acho que em poucos anos temos algo dentro disso no mercado... [;)]

Um coupe 2+2 'sucessor' do Urraco, embora motor à frente, é uma possiblidade, mas não acho provável, porque no Grupo VW já existe o 911 que nas versões turbo podia ser concorrente deste Lambo e ainda mais importante do que isso porque a Bentley deu luz verde à produção de um modelo com base no concept EXP10 Speed 6. Por isso acho que não há espaço para um GT da Lamborghini. Por isso mesmo acho que, a surgir, o 4º modelo será um sports-car de motor central com a possibilidade de surgir também um hypercar.

As caixas monodisco só são um problema para quem se preocupa com cagagésimos. Parece-me que o Aventador tinha problemas (que o Jedi referiu) mas não me parece que a caixa fosse um deles. Paneleirices.

Então não tens visto/lido reviews do Aventador desde que foi lançado em 2011. Todos os jornalistas se queixam da caixa. É muito bruta nas trocas.

Voltar
Superior