HMorim
New member
Correcção 1: Não é com a cara toda cortada que se mostra que se é "homem". Isso apenas mostra que não se foi "homem" o suficiente para APRENDER a usar a lâmina de barbear. Nota: quem não sabe o que está a fazer também se corta nas multi-lâmina []
Correcção 2: "As multi lámina, é rápido, fácil, eficaz, confortável, pouco agressivo...é caro, realmente é, mas compensa."
Perdão, mas compensar compensar só mesmo uma máquina eléctrica tipo Philips ou Braun, aí sim em termos de rapidez não há comparação. 5 minutos no máximo. Barbear apurado? ... para o trabalho, serve. Para a(s) menina(s)... não. Ah e o custo da máquina eléctrica compensa passado um ano (+- conforme a barba de cada um e as multi- ou mono-lâminas que teriam que comprar no mesmo espaço de tempo).
Portanto amigos, penso que todos devem experimentar as várias opções disponíveis. Eu já dei a volta a praticamente tudo, mas em termos de multi-lâminas o mais que fiz foi usar um mach3 descartável. Depois quando a Gillette lançou o Fusion... achei ridículo (5 lâminas? devem estar a gozar connosco!!!), por isso fui logo A CORRER comprar uma máquina de lâmina única. Para emergências tenho uma eléctrica para desenrascar.
Multi-lâminas dão quase tanto trabalho como a lâmina única... mais vale poupar MUITO dinheiro e aproveitar o barbear mais apurado da lâmina única, penso eu de que... (experimentem, pode ser que gostem).
Quanto ao ponto 1...realmente é correcto, e bem visto!![
Quanto ao resto, cada um tem a sua opinião, baseada na experiencia que tem. E concordo também quanto ao facto de cada um deve experimentar qual solução de adapta melhor a si, para que não restem dúvidas.