Lanchinho da meia-noite...

Pedrocas

Banido
O que é que vocês gostam de petiscar a meio da noite, se ficarem acordados até tarde? E a que horas costumam fazê-lo?

Eu se fico acordado até tarde, gosto de comer bolachas ou biscoitos com um copo de leite frio ou ice tea de manga frio a acompanhar... e isto só a partir das 2h...

E vocês? Têm algum lanchinho da meia-noite especial?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O que é que vocês gostam de petiscar a meio da noite, se ficarem acordados até tarde? E a que horas costumam fazê-lo?

Eu se fico acordado até tarde, gosto de comer bolachas ou biscoitos com um copo de leite frio ou ice tea de manga frio a acompanhar... e isto só a partir das 2h...

E vocês? Têm algum lanchinho da meia-noite especial?

Uma tosta mista e um leite com choco!

NIVEL!!

podem nao acreditar, mas muitas vezes me mando para uma petiscada deste genero por estas horas
abro um frasco de feijao cozido junto cebola, uma lata de atum, milho e tambem uma lata daquelas com verdura ja cozida, depois é so juntar azeite e vinagre!!!
acompanhado pelo belo do pao e um bom suminho ;)
da sempre para duas noites, a sexta e o sabado
PS: nao engordo de maneira nenhuma lol

Costumo assar chouriço no prato e como com pão...ás 4 e pouco da manha.
Também faço muitas misturas que fazem mal. Tipo comer yogurt, queijo e presunto e beber leite.

Outro lanchinho que gosto de preparar, mas só quando vou para a borga e venho tarde e enfrascado:

Pego numa farinheira, asso-a num prato e enfio-a dentro de um pão daqueles de hamburgueres... com um copinho de ice tea a acompanhar... É uma d-e-l-i-c-i-a!!!

Vim "cedo" para casa e passei no rei dos hamburguers junto ao via rápida... trouxe um "à rei" para casa e acompanhei com ice tea de manga, que maravilha [B)]

Realmente engorda que é uma desgraça, e não faz bem... mas que se **** [:I]

Então e bolos quentes? Quem é que gosta de passar pelo forno para comprar uns bolos quentes acabados de cozer?

Para mim, é do melhor que pode haver, andar na rua a altas horas da madrugada e quando a fome aperta, conduzir até ao forno, estacionar, fazer fila (sim, porque não sou o unico a ter esta ideia cá em Setúbal) e comer um bolo quente acabadinho de cozer...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e bolos quentes? Quem é que gosta de passar pelo forno para comprar uns bolos quentes acabados de cozer?

Para mim, é do melhor que pode haver, andar na rua a altas horas da madrugada e quando a fome aperta, conduzir até ao forno, estacionar, fazer fila (sim, porque não sou o unico a ter esta ideia cá em Setúbal) e comer um bolo quente acabadinho de cozer...
ui quando vou de ferias para o algarve adoro fazer isso
mas infelizmente nesta terrinha o unico sitio onde se serve comida é nas bombas de gasolina e nas barracas...
a das bombas ainda va que nao va, agora a das barracas esta cheia de porcaria... aquilo é um nojo

Ah por falar em comer bolos! Tamém costumo ir ao Colgumelo. É uma fabrica de bolos que há aqui na zona. Abre ai á meia noite e fecha ai ás 6. Mtoooo bom!

Emora seja mais raro, também costumo ir ás roulotes de carcavelos comer pitas shoarma[^], isto claro está ai ás 3 da matina.

A mim depende se estou mais numa de doces, ou de salgados....

Nos doces, o normal é recorrer á caixa de cereais, ou quando sobra sobremesa, aletria, aroz doce leite creme bolo de chocolate..

Nos salgados, o pãozinho da praxe e a acompanhar normalmente enxidos ou enlatados.

Para beber é sempre um refrigerante e agua.

Mas sejam doces ou salgados, nunca arranjo nada que dê muito trabalho ou ocupe muito tempo, até porque normalmente estou a ver filmes ou series o a jogar, e não gosto de interromper por muito tempo.

Voltar
Superior