Lanchinho da meia-noite...

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Costumo assar chouriço no prato e como com pão...ás 4 e pouco da manha. Também faço muitas misturas que fazem mal. Tipo comer yogurt, queijo e presunto e beber leite.

:DTambém já tive essa panca...mas foi à uns anos quando saia religiosamente todos os sábados. Chegava da noitada e lá ia mais um chouriço assado com pão...

Mas normalmente é mais numa de ir ao frigorifico e petiscar o que lá estiver...coca-cola...charcutaria...coca-cola...iogurtes...coca-cola...bolos...coca-cola...amendoins...coca-cola...etc

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Outro lanchinho que gosto de preparar, mas só quando vou para a borga e venho tarde e enfrascado:

Pego numa farinheira, asso-a num prato e enfio-a dentro de um pão daqueles de hamburgueres... com um copinho de ice tea a acompanhar... É uma d-e-l-i-c-i-a!!!
uh enchidos que nojo [:o)] isto na e normal num alentejano mas na curto :Dpor norma na costumo comer a essas horas mas as vezes vou buscar cachorro [B)]

Normalmente uma sandes acompanhada de queijo e fiambre e o belo leite com chocolate (aka colacau).
Faço isto perto da meia-noite, caso o jantar tenha sido fraco claro, lá vem a velha historia "Comemos para viver e não vivemos para comer".

Engraçado, eu pensava que era o único que quando estava aqui até tarde, me entretinha a comer alguma coisa. :D

Bom, eu é bolachas, ou se houver, um bolo de qualquer coisa.

A acompanhar, é sumo, ou um iogurte líquido. ;)

eu sou um terrorista nesse aspecto como tudo, abro latas de atum beo sumo abro latas de salsichas como presunto no pao salpicao chouriço lol senão fizer isto não consigo dormir, depois deixo tudo sujo na cozinha porque quando acabo fico morto de sono loool

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

eu sou um terrorista nesse aspecto como tudo, abro latas de atum beo sumo abro latas de salsichas como presunto no pao salpicao chouriço lol senão fizer isto não consigo dormir, depois deixo tudo sujo na cozinha porque quando acabo fico morto de sono loool

Pudera, depois de tanto trabalho. [}:)][}:)][}:)][}:)]

o melhor que fiz foi as 6 da manha ir ao frigorifico e aquecer o resto de cozido á portuguesa[:p][:p][:p][:p]

em saídas eram tambem de madrugada os bolos quentes...um vizinho meu já depois de beber cerveja a noite toda comia sempre 6 pasteis de nata quentes comprados directamente na fabrica de bolos[:I]

eu comi uma vez 5 ainda vinham a ferver...[:I]ainda por cima acompanhados com cerveja[8D]

Em Espanha era igual a cá mas os bolos era uns "pasteles" tipo croissant ou churros que comi uma vez e acabei a vomitar[:o)]

Ontem à noite, já passava das 4h, depois de ter desligado o pc para ir dormir, estava com tanta fome que pus-me a fazer panquecas!!!

E que boas que estavam!!!

[B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e bolos quentes? Quem é que gosta de passar pelo forno para comprar uns bolos quentes acabados de cozer?

Para mim, é do melhor que pode haver, andar na rua a altas horas da madrugada e quando a fome aperta, conduzir até ao forno, estacionar, fazer fila (sim, porque não sou o unico a ter esta ideia cá em Setúbal) e comer um bolo quente acabadinho de cozer...

E as filas não são nada pequenas...mesmo a altas horas :D

eu muito raramente vou ali a porta de aviz(miguel santos deves saber o que falo) e tao la umas roulotes e trago 1s cachoros por acaso eu ate tou atento a forma que eles fazem e eles por acaso tem jeito e costuma tar sempre tudo limpo [8D] isto ate as 00
mas e muito raro e nunca como depois da meia noite em casa pois os meus pais nao curtem que ande a fazer barulheira as tantas da noite alias eu no maximo so posso ficar no pc ate as 0:30 a sexta e sabado de semana e escusado deito-me as 11 e nao vale a pena ir comer :) isto nas ferias janto as 9 so como ao meio dia acordo com 1 fome!

as vezes quando a minha mae nao deixa almoço no micro tenho que me dessenrascar :D

Voltar
Superior