Grilo
New member
citação:Originalmente colocada por miguel-canas
elah o carro está mesmo....
horrível!!!
Maus demais pra ser verdade..[)][
)][
)]
x2
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miguel-canas
elah o carro está mesmo....
horrível!!!
Maus demais pra ser verdade..[)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Parece um Série 5 que derreteu,... Feio Feio.

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
O Kudos esta bonito mas a grelha parece a tampa de uma sanita... [xx(]
citação:Originalmente colocada por VLopes
Incrivelmente arrojado, exótico e bem diferente daquilo que existe no mercado. Sim disntigue-se bem de outros carros na estrada, mas há que ver ao vivo para confirmar se resulta.
O Thesis já é demasiado arojado para muita gente, mas este, de facto, é mesmo muito diferente de tudo. Se a Lancia tiver a coragem de lancar este J, palmas para ela - pela coragem.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Incrivelmente arrojado, exótico e bem diferente daquilo que existe no mercado. Sim disntigue-se bem de outros carros na estrada, mas há que ver ao vivo para confirmar se resulta.
O Thesis já é demasiado arojado para muita gente, mas este, de facto, é mesmo muito diferente de tudo. Se a Lancia tiver a coragem de lancar este J, palmas para ela - pela coragem.
Mas o thesis ao pé deste(e eu até gosto do thesis) é o carro mais bonito á face da terra.
Que coisa tão estranha...
Esse Kudos sim, já é mais interessante.
LOL @ Stanley... Chama-lhe capot de fusca chama...
citação:Originalmente colocada por Stanley
Mas o thesis ao pé deste(e eu até gosto do thesis) é o carro mais bonito á face da terra.
É que o Thesis não é só belezaCá em casa há um e a recente aquisição foi um Cls e em relação a este o Thesis não fica mesmo nada atrás pelo contrário...a Lancia sabe fazer excelentes carros executivos com qualidade e robustez à altura[^]
Quando andei no Cls julguei estar a andar de Thesis tal não é a semelhança
A única coisa que os separa são os 3 anos de diferença mas que mesmo assim não são suficientes para o Mercedes se superiorizar por aí além como se possa pensar enganem-se![]()
É que o Thesis não é só belezaCá em casa há um e a recente aquisição foi um Cls e em relação a este o Thesis não fica mesmo nada atrás pelo contrário...a Lancia sabe fazer excelentes carros executivos com qualidade e robustez à altura[^]
Quando andei no Cls julguei estar a andar de Thesis tal não é a semelhança
A única coisa que os separa são os 3 anos de diferença mas que mesmo assim não são suficientes para o Mercedes se superiorizar por aí além como se possa pensar enganem-se![]()
Eu sei disso, apesar de nunca ter andado em nenhum é daqueles carros que me fascina... Sei que esteticamente não é o mais bonito, mas não é feio, apenas uma pedrada no charco da monotonia... Quanto ao resto se me saisse o Euromilhões hj... era um thesis com o tecto solar para ter o a/c sempre ligado e o carro fresquinho/quentinho a qq altura.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Parece um Série 5 que derreteu,... Feio Feio.[}
]
Sou defensor da Lancia mas com este comentário ri-me á brava...estava a tentar pensar o que parecia o carro e li isto...tb digo Deus queira que a lancia não estrague o Thesis
Estas foram as primeiras imagens que vi como sendo o sucessor do Thesis,assim sim embora essas fotos que aí estão em certos pormenores se assemelham ao Thesis...se fosse assim como este era lindo[B)]
![]()