Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou parecer um velho a falar.. lembro-me de quando os P38 saírem. No escritório por debaixo do apartamento onde cresci, havia um. Azul, com uns BF AT com as letras brancas para fora.. e o que eu gostava daquilo! Mais tarde foi substituído pela geração seguinte, mas nõ era tão impressionante.
Os anos passaram e é bom ver que de "cancros" que ninguém os queria - há uns anos tive um que me foi oferecido por 1500Eur - começam a conquistar terreno e a ser usados como deve ser! Boas aventuras!
Tens o Carlos Pratas da CPerformance na zona oeste que é guru nos P38...dizem...podes ver no face. O motor tem poucas baixas mas depois das 1700rpms até sobe bem e estica um bocado ao contrário dos japoneses que são mais redondos em baixas e quase não têm altas. TT é muito porreiro, tens de experimentar. Parece que já tens uns pneus maiores que os de série. serão uns 265/75r16 ?
Sim, acertaste, mas são para sair. Não estão homologados, não vou arriscar. Até porque não preciso de tanto para o tipo de terreno onde lhe pretendo dar uso. Recomendas algum na medida homologadas (235/70 r16)?
Esses 265/75r16 assentam muito bem se pensares mais no TT e menos num uso quotidiano.Deste que não saiam dos limites da carroçaria, nao rocem, e a altura máxima dos para-choques ao pavimento (55 cm) seja respeitada, dá para homologar.Mas achas que estes que estão montados são homologáveis facilmente? sendo uma medida que não existiu no modelo. Tens noção do custo desse processo?
A utilização de dia-a-dia deste carro será escassa, apenas para desenrascar quando um dos outros dois estiver inoperacional por algum motivo.