Parece que vou finalmente juntar-me a este cantinho do fórum
Veio cá para casa um P38 2.5 DSE. Ainda mal experimentei o carro, mas da condução inicial... uau!
Não parece a idade nem tamanho e peso que tem, a condução é muito mais suave do que o pouco que tinha experimentado noutros TT. Apenas ao estacionar me apercebi realmente que é do tamanho de um autocarro (nota: o meu dia a dia faz-se num Zoe há alguns anos [

]).
Feliz ou infelizmente está com molas, pelo que não posso opinar sobre a (imagino eu) fantástica suspensão pneumática. O conforto a bordo é fantástico. Impressionante o nível do interior para um carro que saiu em 1994 (sendo este de 1998): computador de bordo, cruise control, AC auto. O interior não está perfeito. Muitos plásticos danificados, problemas no HEVAC, enfim tudo o que é habitual nos p38. Mas a estética interior é um mimo, estofos e forras em pele castanha, madeirinhas nos frisos, como eu gosto, tecto de abrir a funcionar e que não parece meter água.
Vamos lá ver. Já gravei o numero do mecânico no telemóvel [

]Não vai ser carro com utilização muito frequente, aos poucos vou tentar ir compondo o que justificar.