A Toyota agradece pois continua a ser a única a manter uma linha pura e dura nos seus TT...
A Toyota agradece pois continua a ser a única a manter uma linha pura e dura nos seus TT...
Eh pá na segunda passei pelo depósito da Toyota em Aveiro e até me caíram os queixos com uns jipes que lá vi todos preparados, mega rodas, snorkel e tudo. Nunca vi daquilo cá em Portugal, e claramente eram para outros mercados.
Sabem dizer-me o modelo?
Isso, Ovar. Eu fico confuso ali com os sítiosAveiro, só se for no Porto de aveiro.
Devia ser era Ovar.
Olha aqui algumas fotos que tirei à fábrica quando lá estive o ano passado:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas os jipes (pelos vistos pick-ups) que falava eram exatamente esses brancos. Até me babeiIsso, Ovar. Eu fico confuso ali com os sítiosmas os jipes (pelos vistos pick-ups) que falava eram exatamente esses brancos. Até me babei
Produzem exclusivamente para a África do Sul.
é o Land Cruiser Série 70..esta fábrica já construiu o BJ40 e o BJ73 em tempos passados entre outros modelos.
Agora é só este modelo que produzem.
Infelizmente creio que até esses já têm fim anunciado...
https://www.whichcar.com.au/news/future-toyota-70-series-land-cruiser
Na Austrália acabarem com o Land Cruiser ?
É como acabar com a coca cola no mundo []
Tal como o Corolla que não é nada de especial na Europa, mas é o carro mais vendido em todo o mundo também o Landcruiser tem continentes inteiros que consomem esses modelos.
Far East, África e América do Sul são 3 grandes exemplos.
Seja como for todos os jipes Toyota tirando uns suvs são da velha guarda, com chassis de longarinas eixos rígidos traseiros, redutoras, etc, ett, nada disto que o Defender vai trazer que é um Freelas mais porreiro.