Mike,
És um tipo que se diverte muito mal veja um caminho terra batida, siga!!
Gosto disso!
Dá para perceber isso quando falas de TT, deves ser como eu, vou qualquer lado e sempre olhar p caminhos e paisagens do género, ir ali é que era fixe, subir acolá, passar por ali... enfim, é ver os nossos cronhos como uma coisa que tem vida, personalidade, que é mais que um meio de transporte e isso é fascinante, aliado aos momentos que passas com aqueles que partilham contigo estas vivências.
Não falamos doutra coisa, devemos ser insuportáveis, mas ok, adiante...
Não ligo nada a estereótipos de marcas e medições de quem é o maior lá da rua, o importante é ir, ter espirito e desfrutar cada momento, se tens um land rover, suzuki, patrol,lada, toyota, nem que vás de clio... qualquer carroço serve, tens é de estar lá.
A picadela...[

]
Eu não sou exemplo, a carapuça até serve nalgumas alturas mas olha que no meu caso o GR é beeeemmmm viajado, não é só cão de quintal, não sei como a Galp não me faz membro honorário da direção, este mês com o fdp COVID só lhe espetei 230 klms... não é exemplo, saídas com amigos quase todas anuladas por restrições, mas não fica parado muito tempo, tenho um cão que gosta disto também nem que seja para ir só porque sim, já passeios mais elaborados sejam 2/20/200 klms, haja disponibilidade, estou lá.
Moral da história, só andamos de jipe por duas razões,
por tudo e por nada...[

]