Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

É bom saber que há pessoas que consideram as suas vidas chatas, ao ponto de comprarem Land Rovers 😁

Ontem, aproveitando o rally, foi uma boa desculpa, mas experimentar o bicho. E fiquei deveras impressionado. Stock, com jantes 18 e pneus manhosos, e foi tão longe como qualquer jipe que acompanhei. Não tinha noção da força das baixas....

Ontem, aproveitando o rally, foi uma boa desculpa, mas experimentar o bicho. E fiquei deveras impressionado. Stock, com jantes 18 e pneus manhosos, e foi tão longe como qualquer jipe que acompanhei. Não tinha noção da força das baixas....

Por aqui, que a experiência com TT também era quase zero (apenas umas voltinhas em jipes de amigos) também fiquei bastante impressionado. O grande limite no desempenho está claramente entre o volante e o banco.

Ontem o P38 deu entrada no estaleiro. As obras devem demorar algum tempo, vão ser revistos vários pontos necessários, sendo um deles o upgrade do sistema de refrigeração. E vamos ver se não vão aparecem mais surpresas.

Whats-App-Image-2026-05-20-at-13-05-37.jpg

6 caracteres

É bom saber que há pessoas que consideram as suas vidas chatas, ao ponto de comprarem Land Rovers 😁

Isso poderia aplicar-se a qualquer marca europeia de luxo, se vamos por aí só se venderiam Japoneses e pouco mais.

Back