Land Rover Vs Motards

Motários perseguem e espancam condutor com familia no automovel

Motários perseguem e espancam condutor com familia no automovel

é dificil saber quem começou, mas acho que qualquer um de nós numa situaçao daquelas, cercados por 30 macacos em cima de uma mota e com a familia atras..tambem passava por cima deles

ao segundo 24 no video parece ver o motard a provocar o automobilista

Last edited:
Parece-me que tudo começou quando o gajo da mota se deixou ficar para trás e o RR bateu no gajo. Parece que todos os outros à volta mantiveram a velocidade e o gajo da mota travou ou abrandou para ver a vista.

Motociclistas + Otários = Motários

PS: não estou a chamar nomes a ninguém! :)

Last edited:
Nem consigo descrever a estupidez de alguém que pára assim de mota à frente de um carro armado em fanfarrão (não é a primeira vez que o vejo nestes filmes amadores). Lembra aquelas cenas tipo um chihuahua a ladrar e rosnar a um pastor alemão, não tem bem noção das coisas e de quão facilmente morre ali.

A verdade é que 70% dos motards que andam por aí são uma cambada de estupidos e acham-se SEMPRE mais que os outros. Acham que andar de mota dá superioridade e ar de mauzões e passam a vida a querer ser mais do que são. Desde ao andar entre os carros e acharem que é nossa obrigação estar atento a uma 3ª via invisivel só para eles como quando estão em GANGS como o do video, serem tão maus. É pena é ele não ter passado a ferro todos os que tentaram fazer-lhe mal. O costume, todos juntos, são os maiores.

Com cães enraivecidos destes direitos a mim eu só parava quando estivessem todos passados a ferro.

A verdade é que 70% dos motards que andam por aí são uma cambada de estupidos e acham-se SEMPRE mais que os outros. Acham que andar de mota dá superioridade e ar de mauzões e passam a vida a querer ser mais do que são. Desde ao andar entre os carros e acharem que é nossa obrigação estar atento a uma 3ª via invisivel só para eles como quando estão em GANGS como o do video, serem tão maus. É pena é ele não ter passado a ferro todos os que tentaram fazer-lhe mal. O costume, todos juntos, são os maiores.

Era matá-los....

Por acaso tenho ideia semelhante dos automobilistas, dos peões e mais uns quantos grupos de criminosos organizados...

Cump.

Está fixe mas acho que consigo fazer melhor no GTA.

1384158_749538121739432_469357157_n.jpg

Last edited:

Que ressabiamento que para aí vai!!

Eu já levei uma sapatada dum Motário 1 x na porta do condutor.[:D]
Não percebi bem o motivo, certamente fiz algum coisa que ele não gostou e deu-me a sapatada no carro... Foi em pleno transito em Lisboa de manhã.

Acho que alguns pensam que a malta dos carros tem visão RX a 360 º[8b]

Não concordo.
Haverão «estupidos», concerteza que sim, mas serão uma minoria e só são «motards» poque se deslocam num veículo de duas rodas.

Um motard respeita a estrada e quem nela circule....

Nota: Não tenho moto, nem sou motard.

Back