Lanterna LED

NMiguel

New member
Bom dia!

Não vi tópicos semelhantes, e este é um tema que me tem despertado alguma atenção nos ultimos tempos.

Ora, preciso de uma lanterna pequena, recarregável e potente. [:)]

Mas fiquei surpreso ao perceber o mundo que existe em torno das lanternas, e logo eu que estava habituado ás da Duracell. [:D]

Com um orçamento na casa dos 50-75€, o que consigo arranjar?

Vi uma Imalent DN70, mas já li muitas criticas negativas.

Agradeço a vossa opinião.

Eu já deixei de ligar às marcas das lanternas, agora só olho à marca dos leds. Por norma compro cree.
E vai estar uma de 5w à venda no Lidl.
Falta saber se é recarregável.

Por acaso também andava para comprar uma e não sei o que comprar. Parece tudo chinês.

Cree é de qualidade? Onde vemos a marca?

Também já estive para comprar.

Mas o são optimas e caras, ou são do chinês. Algo intermédio não tem sido fácil.

As únicas que conheço são as Maglite.

Por acaso também andava para comprar uma e não sei o que comprar. Parece tudo chinês.

Cree é de qualidade? Onde vemos a marca?

Crre é uma boa compra em relação qualidade/preço (pelas reviews que li antes de comprar a minha). Se fopres ao AliExpress ou similar e pesquisares por Cree tens logo as lanternas todas...

Esta custa menos de $15
HTB1wqEMc6fguuRjy1zeq6z0KFXaU.jpg

https://www.aliexpress.com/item/800...ocus-Zoom-Torch-With-Battery/32911154772.html

NOTA: Os Lumens apresentados são sempre chineses, podem precisar de uma conversão [:D]

Acho que vou mesmo mandar vir uma Imalent DN70. 57€ na Gearbest.

Anda tudo nos mesmos preços, e mais potentes já se reflecte bastante no tamanho e preço.

Lá para Janeiro deve chegar.[:D]

Eu tenho uma Lumintop AAA 110 lumen. Voltei às lanternas de pilhas depois de várias más experiências com recarregáveis baratuchas.
Apesar de pequena é poderosa!

145503-lanterna-led-lumintop_tool_aaa_maganet_flashlight-001.jpg

145502-lanterna-led-20170314214436_66089.jpg
20170314214436_66089.jpg
lumintop_tool_aaa_maganet_flashlight-001.jpg

Attachments

• 20170314214436_66089.jpg
    20170314214436_66089.jpg
    67.2 KB · Views: 0
  • lumintop_tool_aaa_maganet_flashlight-001.jpg
    lumintop_tool_aaa_maganet_flashlight-001.jpg
    52.7 KB · Views: 0
Last edited:
Tambem preciso de uma potente para apontar à noite por aqui.

Tenho uma da GB mas a pilha já se foi e por cá não vejo deste tipo de pilhas à venda, encostei a lanterna.

Essa do lidl será boa?

Crre é uma boa compra em relação qualidade/preço (pelas reviews que li antes de comprar a minha). Se fopres ao AliExpress ou similar e pesquisares por Cree tens logo as lanternas todas...

Esta custa menos de $15
HTB1wqEMc6fguuRjy1zeq6z0KFXaU.jpg

https://www.aliexpress.com/item/800...ocus-Zoom-Torch-With-Battery/32911154772.html

NOTA: Os Lumens apresentados são sempre chineses, podem precisar de uma conversão [:D]
Já comprei uma idêntica na Amazon e devolvi, não vale nada e o "zoom" é treta (não existia)!

Edd :)

Se querem comprar em loja física visitem o Aki ou o Leroy Merlin, no Lery Merlin encontrei esta que me parece bastante bem (210 Lumen, recarregável, à prova de água, menos de 20€, garantia de 3 anos):

15114575-0201-400x400-lanterna-de-campismo.jpg

Leroy Merlin - Produtos

Back