FredSimoes
New member
citação:Originalmente colocada por Domination
Não gostei particularmente.. São muito duras..
Prefiro as Ruffles normais ou então as pré-fritas [B)]
x2
citação:Originalmente colocada por Domination
Não gostei particularmente.. São muito duras..
Prefiro as Ruffles normais ou então as pré-fritas [B)]
citação:Originalmente colocada por octavia
Experimentei ontem! Demasiado secas pro meu gosto.
Um conselho de amigo para os que acham que descascar e fritar dá muito trabalho: da proxima vez que vos apetecer batatas fritas, percam o amor a uma garrafa de azeite e fritem-nas em azeite em vez de oleo. Ah! e juntem 3 dentes de alho.
Depois digam se ainda preferem essas de pacote []
Um conselho de amigo para os que acham que descascar e fritar dá muito trabalho: da proxima vez que vos apetecer batatas fritas, percam o amor a uma garrafa de azeite e fritem-nas em azeite em vez de oleo. Ah! e juntem 3 dentes de alho.
citação:Originalmente colocada por Max
Eh lá!!! Uma pérola destas no Off Topic???
Octavia, estou maravilhado! Era a receita que a minha avó usava (Deus a tenha em descanso) e não há palavras para descrever!
As melhores batatas fritas que comi em 26 anos de vida...
[^]
Mas confesso, siou preguiçoso demais para fazer batatas fritas caseiras em casa....
Descascar, lavar, cortar aos bocados, frigideira, óleo, deixar aquecer, fritar, sujar o fogão todo, escorrer, tentar tirar o excesso...
Enfim, muito chato [xx(]