Lay's Al Plato

Já experimentei à uns tempos e foi uma desiilusão para mim[xx(], rijas e ainda as pus no micro-ondas como diz no pacote mas ficaram na mesma.

Estava à espera de abrir o pacote e encontrar umas batatinhas iguais às pré-fritas mas já feitas que era só levar ao Micro-ondas e "tcharam"[}:)][}:)], não me voltam a enganar:D, batatas de pacote fico pelas tradicionais;).

Abraço Nuno [8D].

Experimentei ontem! Demasiado secas pro meu gosto.
Um conselho de amigo para os que acham que descascar e fritar dá muito trabalho: da proxima vez que vos apetecer batatas fritas, percam o amor a uma garrafa de azeite e fritem-nas em azeite em vez de oleo. Ah! e juntem 3 dentes de alho.

Depois digam se ainda preferem essas de pacote [:P]

citação:Originalmente colocada por octavia

Um conselho de amigo para os que acham que descascar e fritar dá muito trabalho: da proxima vez que vos apetecer batatas fritas, percam o amor a uma garrafa de azeite e fritem-nas em azeite em vez de oleo. Ah! e juntem 3 dentes de alho.

Batata frita com alho? [:o)]
Assim de coisas diferentes, já experimentei com vinagre e fica muito bom, mas fica com um cheiro horrivel

Comi uma ou duas vezes e não ahei naa de especial... mas não vi essa indicação para usar o microondas...

Nao Gostei, quando o tempo e pouco temos sempre batatas das congeladas do mal o menos ainda sao comestiveis agoras essas nao gostei mesmo

E batata frita á lá mãe, não ??????????

Não existe qualquer produto que substitua a bela da batata frita caseira

Em casa não como batatas fritas e no restaurante só muito raramente.
Troquei as batatas fritas por vegetais, arroz ou massas.

Se as "naturais" feitas em casa, ao fim de algum tempo ficam com mau sabor, agora imaginem o que essas devem levar para se aguentarem tanto tempo num saco e manterem o sabor.[:o)]

Eh lá!!! Uma pérola destas no Off Topic???

Octavia, estou maravilhado! Era a receita que a minha avó usava (Deus a tenha em descanso) e não há palavras para descrever!

As melhores batatas fritas que comi em 26 anos de vida...

[^]

Mas confesso, siou preguiçoso demais para fazer batatas fritas caseiras em casa....

Descascar, lavar, cortar aos bocados, frigideira, óleo, deixar aquecer, fritar, sujar o fogão todo, escorrer, tentar tirar o excesso...

Enfim, muito chato [xx(]

citação:Originalmente colocada por Max

Eh lá!!! Uma pérola destas no Off Topic???

Octavia, estou maravilhado! Era a receita que a minha avó usava (Deus a tenha em descanso) e não há palavras para descrever!

As melhores batatas fritas que comi em 26 anos de vida...

[^]

Mas confesso, siou preguiçoso demais para fazer batatas fritas caseiras em casa....

Descascar, lavar, cortar aos bocados, frigideira, óleo, deixar aquecer, fritar, sujar o fogão todo, escorrer, tentar tirar o excesso...

Enfim, muito chato [xx(]

Depois os Alhos nao ficam torrados ? é que as batatas ainda demoram muito tempo a fritar.

Nunca provei por acaso, normalmente feitas em casa exceptuando quando se vai buscar alguma coisa fora , e sempre sem sal :P

Back