Lay's Al Plato

citação:Originalmente colocada por Max

Ora pois bem não me lembro de alguma vez aqui abrir um tópico e conmo nunca é tarde demais aqui vai...

Experimentei hoje as novas Lay's Al Plato e confesso que gostei!!!

São um belíssimo susbtituto para as batatas fritas caseiras..
É claro que as caseiras são mil vezes melhores, mais tenrinhas e concerteza com melhor sabor, mas sinceramente acho que não compensa o trabalhão que dão...

Estas novas são baratinhas, quase tão boas como as caseiras e muito mas mesmo muito melhores que as vulgares batatas fritas de pacote onduladas etc etc...

Bem, desculpem-me a publicidade mas tinha mesmo de partilhar isto...

De certeza que alguém vai achar o meu comentário muito útil...

;)

São boas sim! Mas ainda prefiro as caseiras, embora dêm trabalho a cortar, etc.

citação:Originalmente colocada por Max

citação:Originalmente colocada por octavia

Experimentei ontem! Demasiado secas pro meu gosto.
Um conselho de amigo para os que acham que descascar e fritar dá muito trabalho: da proxima vez que vos apetecer batatas fritas, percam o amor a uma garrafa de azeite e fritem-nas em azeite em vez de oleo. Ah! e juntem 3 dentes de alho.

Depois digam se ainda preferem essas de pacote [:P]

Eh lá!!! Uma pérola destas no Off Topic???

Octavia, estou maravilhado! Era a receita que a minha avó usava (Deus a tenha em descanso) e não há palavras para descrever!

As melhores batatas fritas que comi em 26 anos de vida...

[^]

Mas confesso, siou preguiçoso demais para fazer batatas fritas caseiras em casa....

Descascar, lavar, cortar aos bocados, frigideira, óleo, deixar aquecer, fritar, sujar o fogão todo, escorrer, tentar tirar o excesso...

Enfim, muito chato [xx(]

Tu querias era uma Francesinha![:p]

Saludos

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Thats me

Entre aquelas que se vendem às sacas e que têm de cortar e as que vêm congeladas prefiro as primeiras.~Pode ser psicológico mas sabem muito melhor:)

Talvez porque as 1ªs são batatas "ao natural" e as 2ªs são processadas.

Normalmente as batatas que a minha mãe faz ficam um bocado para o moles, há algum truque para não ficarem assim?

O que eu faço para evitar que fiquem moles é:

1º Deixar as batatas fritar bem, deixar-las lá estar até um bocadinho antes de começar a queimar

2º Depois de fritas deixa-las escorrer o oleo um bocadinho mas não muito tempo senão arrefecem muito e é por isso que ficam muito moles.

Quando cozinho tento sempre as batatas fritas sejão a ultima coisa a ficar pronta para assim não terem que ficar espera e irem ainda quentinhas para a mesa, se arrefecem ficam moles e com mau aspecto.

Mas para mim as Al Plato não substituem nada...é outro mundo à parte lol Normalmente como-as nos lanches/jantares rápidos com uma sandes a fazer a vez de umas ruffles ou assim. É para variar.;)

Voltar
Superior