Le mans 2007

lamy ao volante, há aqui um desfasamento com a classificação em tempo real do site oficial, agora é que diz q o nº 8 estava na pit, ja sairam há uns minutos.
N pode ser!!![:p]

lamy ao volante, há aqui um desfasamento com a classificação em tempo real do site oficial, agora é que diz q o nº 8 estava na pit, ja sairam há uns minutos.
N pode ser!!![:p]

Lá no site as actualizações são de 4 em 4 minutos, por isso há sempre um desfasamento!!

paes do amaral entra daqui a meia hora. Aquele gajo gasta o dinheiro nos carros, é de aplaudir, eu faria o mesmo. Ó lamy, 3.36 não chega...

O problema é que os Audi rodam no segundo 32 e os Peugeot no segundo 38...

Mas parece que vão acelerar um cadito para acompanhar os Audi :)

Em todo o caso... parece-me que para os passarem, só mesmo com problemas para o lado da Audi.

Em todo o caso... parece-me que para os passarem, só mesmo com problemas para o lado da Audi.

O que não é assim muito provável! E os Audi estão a fazer voltas bastante rápidas...

O problema é que os Audi tb aceleram... mas ainda há muita corrida pela frente, pode sempre acontecer um contratempo aos Audi como aconteceu ao carro do Lamy.

Já agora tb estou contente com a "minha" Aston Martin que tem estado quase sempre a liderar a categoria LMGT1 apr:) apr:) com os carros oficiais, mas como disse ainda falta muita corrida pela frente.

Foi pena os problemas no carro do Paes de Amaral:( , estavam a ir muito bem

porra o lamy nao baixa de 3.38...

O Lamy vai começar a puxar de certeza, aliás, se ouviram bem, as voltas mais rápidas são feitas durante a noite, e ainda é cedo, por isso vamos ter esperanças que ele suba na classificação!

Quanto à categoria LMGT1, os Aston Martin não dão hipótese!

O Lamy vai começar a puxar de certeza, aliás, se ouviram bem, as voltas mais rápidas são feitas durante a noite, e ainda é cedo, por isso vamos ter esperanças que ele suba na classificação!

Quanto à categoria LMGT1, os Aston Martin não dão hipótese!

Pois o problema é que os Audi puxam tambem.. mas mais umas voltas ele ja chega ao Pescarolo

Ainda bem que trocaram os comentadores, ja tava quase a adormecer com os outros...

Back