Le mans 2007

sim,é mais favorita a audi,pk o carro é mais fiavel,pois a pug é estreante...

olha,tb kero sporTV como a tua...[;)][;)]

É estreante mas os Engenheiros sabiam que tinham de fazer um carro ao nível do Audi em todos os aspectos para terem o mínimo de hipóteses...O Pedro Lamy, parece que teve problemas nos travões, e agora até está a recuperar muito bem! Falta bastante tempo para acabar, e estou confiante de que ele vá fazer um bom lugar.

O 908 do Lamy sofreu problemas de transmissao como ja havia sofrido nas provas de LMS...têm mt que evoluir ainda.

E a Audi fez um grande bluff na qualificaçao....Mcnish ja rodou ao mesmo que na qualificaçao:sh)

O 908 do Lamy sofreu problemas de transmissao como ja havia sofrido nas provas de LMS...têm mt que evoluir ainda.

E a Audi fez um grande bluff na qualificaçao....Mcnish ja rodou ao mesmo que na qualificaçao:sh)

A Audi fez um excelente trabalho no R10 e achei duvidoso o facto dos Pug's chegarem a Le Mans e fazerem as qualificações que fizeram, mas também há que tirar o chapéu à Peugeot, porque está visto que tem um carro para fazer frente à Audi, apenas tem que limar umas arestas [br:)]

k bluff foi esse?

mais alguem sabe onde estará a passar a corrrida?

Não tirar todo o partido do R10 nas qualificações, dando a entender à Peugeot que esta tinha feito um carro melhor, e que por sua vez era mais rápido que os Audi...

Voces falam falam falam mas não dizem nada [;)]

Eu tenho o tráfego internacional muuuuito limitado e só posso ver a corrida de vez em quando e nunca percebo onde andam os nossos compinchas [:D]

O que é feito do Barbosa?ao que parece deve estar a frente do Lamy n?

E o Paes do Amaral?

Podem dizer quem são os 3 primeiros?

Um abraço e espero que o Lamy chegue ao podio...

Voces falam falam falam mas não dizem nada [;)]

Eu tenho o tráfego internacional muuuuito limitado e só posso ver a corrida de vez em quando e nunca percebo onde andam os nossos compinchas [:D]

O que é feito do Barbosa?ao que parece deve estar a frente do Lamy n?

E o Paes do Amaral?

Podem dizer quem são os 3 primeiros?

Um abraço e espero que o Lamy chegue ao podio...

O trafego muito limitado é tramado, mas se quiseres podes acompanhar as classificações aqui: http://www.lemans.org/24heuresdumans/pages/chronos_gb.html

actualizadas de 4 em 4 minutos! [;)]

parece k partiu,na tenho a certeza...na estou acompanhar desde inicio...

esse bluff foi palhaçada sendo assim,perderam o valor k tinham para mim,se assim foi...

Back