Le mans 2007

A Audi está a perder a inciativa, como é óbvio as marcas concorrentes á semelhança do que já fizeram a Porsche, Ford e BMW no passado, estão a responder. Esta entrada de "Leão" da Peugeot é exemplo que em breve mais marcas irão apostar nos Diesel na competição.

Era um resultadão mas não era inédito [;)]

Penso que a BMW o conseguiu em '99.

Acho que a BMW ganhou precisamente no ano em que não era considerada a favorita mas sim uma outsider, sendo a grande favorita a Toyota.

[;)]

A Audi está a perder a inciativa, como é óbvio as marcas concorrentes á semelhança do que já fizeram a Porsche, Ford e BMW no passado, estão a responder. Esta entrada de "Leão" da Peugeot é exemplo que em breve mais marcas irão apostar nos Diesel na competição.

Acho que a BMW ganhou precisamente no ano em que não era considerada a favorita mas sim uma outsider, sendo a grande favorita a Toyota.

[;)]

Eu lembro-me dessa corrida os GT-one´s era mais rápidos que os BMW mas estes gastavam menos,e que no fim ajudou e muito, penso eu ter sido esta corrida.

Eu lembro-me dessa corrida os GT-one´s era mais rápidos que os BMW mas estes gastavam menos,e que no fim ajudou e muito, penso eu ter sido esta corrida.

Além de que os Toyota tiveram problemas técnicos que os impossibilitaram de chegar á vitória, foi um tremendo balde de água fria para a administração da Toyota.

Eu estava na bancada em frente a ver essa corrida! Mesmo em frente estavam uns camarotes cheios de japoneses, quando se viu no ecrã gigante a imagem do katayama com a roda a rebentar, só se viam japoneses com as mãos na cabeça... palavra que achei que algum deles se ia atirar da torre abaixo...

Lamy vence em Nurburgring

"O português Pedro Lamy, ao volante de Peugeot 908 HDi-FAP, com o francês Stéphane Sarrazin, venceu este domingo os 1.000 quilómetros de Nurburgring (Alemanha), terceira prova da Le Mans Series.

A equipa do português repete, assim, a vitória na segunda etapa do calendário, disputada no início de Maio em Valência, razão pela qual lidera a classificação.

Na mesma categoria que Pedro Lamy (a LMP1), João Barbosa não foi além do 17.º posto, enquanto Miguel Pais do Amaral foi terceiro classificado na categoria LMP2."

Fonte: Abola

Eu estava na bancada em frente a ver essa corrida! Mesmo em frente estavam uns camarotes cheios de japoneses, quando se viu no ecrã gigante a imagem do katayama com a roda a rebentar, só se viam japoneses com as mãos na cabeça... palavra que achei que algum deles se ia atirar da torre abaixo...

Ou fazerem o cerimonial Hara Kiri com a vergonha do insucesso.

:(

Back