Le Mans 2015

Tinha a ideia que os motores a combustão andavam pelos 600 cv mas não fazia ideia do rendimento extra dos sistemas de recuperação. Obrigado.

O novo oreca 05 da Thiriet, à primeira vista parece engraçado.

Thiriet-ORECA05-troisquart.jpg

Os LMP's neste momento são muito mais interessantes do que os F1.

Pena é viveram quase somente para uma prova (mas que prova). Tivesse o campeonato WEC maior projecção e a F1 estaria ainda mais nas ruas da amargura.

Sinceramente também gosto mais de ver as corridas de endurance que a F1 e sim os LMP's são mais interessantes que os F1.

Espero bem que sim, já é tempo da audi ter concorrência à altura. Este ano já há mais carros o que vai ajudar à festa.

Continuo a dizer que a toyota não devia de ir só com 2 carros, os outros vão todos com 3.

O Max Chilton foi confirmado na equipa Nissan LMP1...tinha elogiado o plantel de pilotos que tinhan...retiro o dito....

Espero bem que sim, já é tempo da audi ter concorrência à altura. Este ano já há mais carros o que vai ajudar à festa.

Continuo a dizer que a toyota não devia de ir só com 2 carros, os outros vão todos com 3.

X2 ainda se vão cozer só com 2 carros... os 2 anos do GT-one, e o do ano passado com o TS040, onde tinham o melhor carro e não aprendem a lição....

Mas eu este ano torço pelos Nissan!.....

Melhor que o carro de 3 rodas, era horrivel.

O Deltawing foi uma pedrada no charco.

E é bastante competitivo, apesar dos haters do costume....

O Ben Bowlby é o John Britten dos tempos modernos!

By the way, o carro tem 4 rodas. Informa-te antes de escreveres asneiras.

Last edited:
X2 ainda se vão cozer só com 2 carros... os 2 anos do GT-one, e o do ano passado com o TS040, onde tinham o melhor carro e não aprendem a lição....

Mas eu este ano torço pelos Nissan!.....

A Toyota tem o melhor binómio (carro-pilotos) para o campeonato, mas a Audi é melhor em LeMans nesse aspecto.

O que ganha em LeMans é a fiabilidade e o ano passado ficou isso bem claro. A toyota com bons pilotos e melhores carros não conseguiu aguentar e esteve grande parte da corrida à frente, a porsche idem, tinha ideias inovadoras mas falhou na fiabilidade e a prova disso foi quando entrou em safe mode algumas vezes na corrida.

Eu sou a favor de inovações que venham revolucionar a corrida, mas também sei ver que a audi ao alterar pouco o seu carro ganha em fiabilidade porque já tem o know how dos outros anos.

Este ano volto a torcer pela toyota.
Espero bem que a porsche de muito mais luta este ano.

Back