Le Mans 2015

leva tareia nas curvas porque é FWD, o carro foge muito de frente em curvas lentas. os engenheiros da nissan já deviam de saber que os FWD saem sempre de frente.

Vamos ver como vai ser para o ano, este ano foi uma desgraça para a nissan

Não percebeste o meu post.

Óbvio que o carro é FWD.....
para ser competitivo, teriam de usar potência híbrida nas rodas traseiras para compensar a subviragem e o excesso de potência nas rodas da frente. Como não conseguiram passar da teoria à prática- o carro é sempre subvirador subvirador...

Já agora.... esta corrida está a ser espectacular....
circuito espectacular, longas rectas e curvas rapidissimas....carros colados uns nos outros... parece mesmo uma corrida de F1....

acho que era o dono da equipa domfilas

já estamos nos 3'18 pessoal, está tudo louco pessoal

Pensei o mesmo... que ritmo infernal....a ver se os Audi e Porsche aguentam.... acho que os Toyota ainda estão na corrida... lembram-se de um tal Mazda 787 ? Hum ....

Agora viu-se uma vez mais, que o desporto automóvel vai buscar soluções à industria aeronáutica... A Audi a usar fita-cola como os mecânicos da Easy Jet... [:D] [:p]

Boas pessoal!

Grande erro do Duval. Mesmo...:sh)
E com isso vai haver safety por bastante tempo: o director de prova (Português que agora não me lembro o nome...:sh)) teve que colocar "maquinaria pesada" a arranjar os rails...
Vamos ver se daqui pouco (de madrugada) não há safety e se não chove...

Já agora, alguém sabe se existe algum site com as bandeiras/zonas amarelas e assim?! Telemetria também era porreiro...[;)]

PS: Se não chover/houver muito safety car, acredito que se vai chegar a 15~16...[br:)]

Meanwhile in Italy, Ogier na frente... mais do mesmo...[8b]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Back