RPMcMurphy
New member
A única coisa que menosprezo aqui é a tua opinão e os teus conhecimentos aerodinâmicos [][
]
Eu adoro Le Mans[]
Sinal típico de grande inteligência
A única coisa que menosprezo aqui é a tua opinão e os teus conhecimentos aerodinâmicos [][
]
Eu adoro Le Mans[]
Eu repito para perceberes melhor [][
]
A única coisa que menosprezo aqui é a tua opinão e os teus conhecimentos aerodinâmicos []
Que para ti sustentam per si a teoria que um LMP1 com cx inferior e potência superior mas que é mais lento vários segundos que um F1 em todas as pistas que ambos andaram (lentas e rápidas) com distâncias inferiores a Le-Mans...............não seria uns miseros 5s mais lento que um F1 numa pista com 13 km, só por causa do cx inferior e da potência superior..... ignorando as 38 curvas e o facto da Vel Max dos LMP1 atuais ser idêntica aos F1 de hoje.......
Enfim, volta a tirar senha [] [
]
Eu adoro Le Mans, carros e desporto automóvel......[]
Mas se te sentires pouco há vontade com o tema e se quiseres falar antes de italianos ou Electricistas estás à vontade[][
]
Cada qual fala do que mais gosta e percebe......
Eu volto a repetir menosprezar a opinião dos outros é sempre um sinal de grande inteligência, passar bem Sr. Dr. Dono da Verdade Absoluta.
Dos outros não sei, mas a tua é de certeza absoluta[]
Passar bem.
Não lhe ligues. Deve ser algum puto sem nada para fazer. A arrogância é a marca dos imbecis.
Tenham calma!... Eheheh...
Mas há uma coisa que a F1 nunca vai ter... uma sequência de curvas tão desafiadoras como as curvas Porsche!. Nada do que há actualmente chega aos calcanhares destas curvas !!! Nada!!!!
e Pensar que neste fim de semana estejam a correr no outrora sublime Osterreichring, a minha pista de eleição.... aquela Boschkurve....
Mas tudo bem, toca a travestir a F1 em nome da segurança....
Tu lá deves saber, eu já não sei o que são essas férias à mais anos do que os anos em que as gozei. Não sei
que idade tens mas que tens um discurso extremamente arrogante e imaturo, isso não tenhas dúvidas.
Quem julgas tu que és para menosprezar a opinião de outro colega de fórum só porque ele tem uma opinião
diferente da tua? Achas-te o dono da verdade? Isso não é próprio de gente inteligente e já vi que te consideras
muito como tal.(...)
(...)Além disso és muito chato, pois enches páginas deste tópico a insistir na mesma coisa. Vais começar
a falar das 24 Horas de Mans, que é o tema do tópico, só quando alguém disser que tens toda a razão?
Se queres discutir sobre a F1, informo-te que já existe um tópico sobre o assunto. Pesquisa e vais ver que
não estou a mentir...
Nem penses pa!!!
O Radillon é feito a fundo, ao passo que as curvas Porsche não!. Só este factor inclina a balança de sobremaneira para as curvas Porsche.
O problema actual tem a ver com as pistas, todas as curvas fluidas de alta velocidade foram obliteradas completamente. Na F1 resta o Radillon e a 130R em Suzuka. Tudo o resto é lixo, até Monza foi travestido de modo a não teres curvas de alta velocidade.
Quando eu falo em curvas de alta velocidade falo de uma curva antecedida de uma longa recta.
Este fim de semana tens a F1 na pista que era o exemplo máximo do que digo.
Não era direccionado para ti mas se a carapuça te serviu não tenho a culpa.
Normalmente trago factos para os argumentos que faço não ando a inventar nada.
Se não gostas dos meus comentários tens bom remédio, adiciona-me à lista de users a ignorar.
Mas isso é para mim
Escrevi 5 linhas nas últimas 10 páginas...o italiaspeed é que estava para a aí a debitar texto e mais texto. Se calhar confundis-te-nos por termos "speed" no nickname []