Diamondplus Well-known member Aug 21, 2021 #123 Bastante atrasado o nº 8, teve de parar e fazer reset.
Diamondplus Well-known member Aug 21, 2021 #128 Pois, o Buemi não teve culpa nenhuma na 2ª curva, foi completamente abalroado, não havia necessidade...
Pois, o Buemi não teve culpa nenhuma na 2ª curva, foi completamente abalroado, não havia necessidade...
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #131 O Fil ou está a ser cauteloso ou também andou aos papéis..porque até perdeu posições em relação ao início...
O Fil ou está a ser cauteloso ou também andou aos papéis..porque até perdeu posições em relação ao início...
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #134 O AFC a rodar 9 segundos mais rápido por volta que o Fil....o #22 começou com pneus para piso seco????
O AFC a rodar 9 segundos mais rápido por volta que o Fil....o #22 começou com pneus para piso seco????
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #136 23° e perdeu mais 11 segundos na última volta para o AFC .... Só posso pensar que estão com pneus para piso seco....
23° e perdeu mais 11 segundos na última volta para o AFC .... Só posso pensar que estão com pneus para piso seco....
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #137 Numa corrida como esta tão cerrada na LMP2 estar atrás do primeiro 1 minuto é muita fruta...vamos lá ver se a sorte muda para o #22....
Numa corrida como esta tão cerrada na LMP2 estar atrás do primeiro 1 minuto é muita fruta...vamos lá ver se a sorte muda para o #22....
RicardoDTI New member Aug 21, 2021 #138 o carro 22 tem de ter algum problema. O filipe não é este tipo de piloto, muito pelo contrário
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #139 Sim...tendo em conta que agora os tempos por volta estão mais aproximados...o #22 deve mesmo ter arriscado e começado com pneus para piso seco...
Sim...tendo em conta que agora os tempos por volta estão mais aproximados...o #22 deve mesmo ter arriscado e começado com pneus para piso seco...
SEMILHA New member Aug 21, 2021 #140 RicardoDTI said: o carro 22 tem de ter algum problema. O filipe não é este tipo de piloto, muito pelo contrário Click to expand... Se tivesse já tinha parado....acho que são os pneus....
RicardoDTI said: o carro 22 tem de ter algum problema. O filipe não é este tipo de piloto, muito pelo contrário Click to expand... Se tivesse já tinha parado....acho que são os pneus....