Não tens a app do operador (Nos/Meo)? Não é mais fácil ver por aí?Alguém que tenha o Eurosport Player sabe como colocar os comentários em português?
Só dá em casa e estou sem luz em casa para todo o fim de semanaNão tens a app do operador (Nos/Meo)? Não é mais fácil ver por aí?
(por isso ando em casa emprestada)A app operador só dá com a rede de casa? Meo? A da Nos dá...Só dá em casa e estou sem luz em casa para todo o fim de semana(por isso ando em casa emprestada)
Meo sim. O Meo Go portátil ou lá como lhe chamam é uma subscrição adicional. Bem, fico com os comentários em EN mas é pena porque gosto dos TugasA app operador só dá com a rede de casa? Meo? A da Nos dá...
Não tenho o Player.
No YouTube só tens em inglês
https://youtu.be/gOeIutx1nZk
1:10 de atraso em relação ao AFC...vai ser preciso dar corda ao United....Entretanto o #22 já é o LMP2 mais rápido em pista
Um FCY já ajudava muito. Enquanto estiver na volta do líder está na luta1:10 de atraso em relação ao AFC...vai ser preciso dar corda ao United....
Olha, era só mudar nas opçõesAlguém que tenha o Eurosport Player sabe como colocar os comentários em português?

Mas o Glick por torpedear um Toyota dá apenas 10s.O Maxime Martin com um Stop & Go por irrespeitar limites de pista...em menos de 2 horas de corrida ...boa!
Também não percebi essa...Mas o Glick por torpedear um Toyota dá apenas 10s.