Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem anda pouco, estão aqui excelentes valores.
(deixa ver a proposta para 25k/ano, com ajuste de prazo e entrada)
Ver anexo 14729313
Não, nem seguro, nem pneus.Não tem seguro?
Mesmo, estou aqui a fazer contas de cabeça...ganda preço.
Não, nem seguro, nem pneus.
E por esta não estava nada à espera....querem mesmo saber a proposta para 60 meses e 125k kms (25k/ano)?
270€ + IVA
Tu queres ver que, sem querer, ainda troco de carro?!![]()
Isso tenho que apurar, mas á partida será onde quiser, com as condições mínimas exigidas, e reserva de direitos ao proprietário.E tens que fazer que seguro e onde?
sem entrada?
Sim, AOV, e na proposta não refere opção de compra.É renting, sem opção de compra correcto?
Se houver opção de compra, indicaram o valor?
vai desvalorizar como os outros... compara um punto e um 206 após 10 ou 12 anos. ou modelos mais recentes, vá.Não sei se estes carros com preço muito baixo não vale a pena comprar mesmo… vai desvalorizar o quê, se já é tão barato!?!?
Eventualmente, cada um deve fazer as suas contas.Não sei se estes carros com preço muito baixo não vale a pena comprar mesmo… vai desvalorizar o quê, se já é tão barato!?!?
Para a malta q pode carregar em casa e que vai de ice para a ev a poupança pode-se tornar efectiva mto rapidamente com o q se poupa em combustível.Eventualmente, cada um deve fazer as suas contas.
Para mim, face à quase ausência de entrada, e ao baixo valor da mensalidade, compensa.
Principalmente por não ter preocupações com manutenção, eventuais avarias, etc.