Leapmotor B05

Não, nem seguro, nem pneus.

E por esta não estava nada à espera....querem mesmo saber a proposta para 60 meses e 125k kms (25k/ano)?

270€ + IVA

Tu queres ver que, sem querer, ainda troco de carro?! 🙃

E tens que fazer que seguro e onde?

sem entrada?

Dá para particulares ou só para empresa?

E tens que fazer que seguro e onde?

sem entrada?
Isso tenho que apurar, mas á partida será onde quiser, com as condições mínimas exigidas, e reserva de direitos ao proprietário.

A entrada é a mesma da proposta inicial, 1500€ + IVA.

No meu caso, sendo empresa, os valores do IVA são totalmente dedutíveis.

Eu penso que dê para particulares também.

Última edição:
É renting, sem opção de compra correcto?

Se houver opção de compra, indicaram o valor?
Sim, AOV, e na proposta não refere opção de compra.

Mas para já, ainda não fui a fundo nas condições.

Sei que tem valor de km por excesso......e por defeito, ou seja, quando quiser entregar o carro, se tiver menos 5000kms vou ter que ir ao porto e vir 7 ou 8 vezes para fazer os 125k. 😂

E falamos do LEAPMOTOR B05 BEV 56KWH LIFE PRO, ou seja, a versão de entrada, com bateria de 56,2kWh e 401kms WLTP de autonomia. Em termos de equipamento, não tem teto panorâmico, estofos em pele, 12 altifalantes (tem apenas 6), espelhos rebatíveis automaticamente e vidros traseiros escurecidos (estas duas ultimas - espelhos e vidros ainda são as que me chateiam mais).

Última edição:
Os Omoda/Jaecoo no UK e noutros países europeus são praticamente todos vendidos em leasing/renting. Faz sentido principalmente numa marca nova na qual ainda não existe aquela confiança para se investir uns bons milhares de €.

Não sei se estes carros com preço muito baixo não vale a pena comprar mesmo… vai desvalorizar o quê, se já é tão barato!?!?

Parece boa opção esse renting.

Aprecio, no sentido de achar que é uma boa opção para o cliente, entradas muito baixas ou inexistentes.

Cá que eu saiba sem entrada é raro, mas acontece noutros mercados como nos EUA o que ajuda mto ao parque automóvel.

Não sei se estes carros com preço muito baixo não vale a pena comprar mesmo… vai desvalorizar o quê, se já é tão barato!?!?
vai desvalorizar como os outros... compara um punto e um 206 após 10 ou 12 anos. ou modelos mais recentes, vá.

gostava de saber um outro estilo de proposta: 15 ou 20 mil por ano, bateria maiorzinha, 4 ou 5 anos de renting.

Eventualmente, cada um deve fazer as suas contas.

Para mim, face à quase ausência de entrada, e ao baixo valor da mensalidade, compensa.

Principalmente por não ter preocupações com manutenção, eventuais avarias, etc.

Eventualmente, cada um deve fazer as suas contas.

Para mim, face à quase ausência de entrada, e ao baixo valor da mensalidade, compensa.

Principalmente por não ter preocupações com manutenção, eventuais avarias, etc.
Para a malta q pode carregar em casa e que vai de ice para a ev a poupança pode-se tornar efectiva mto rapidamente com o q se poupa em combustível.⛽

Voltar
Superior