Carlitos
New member
Não apostes... []
Primeiro, porque simplesmente é azeiteirisse! E a BMW só foi azeiteira uma vez e corrigiu (faixas azuis no 2002 turbo)
Além disso, nunca disse que LEDs são azeiteirisse, muito longe disso... Agora pôr "fitinhas" de LEDs a fazer efeitos dentro do farol... enfim...
Segundo, porque um BMW tem 2 farois redondos á frente, é assim e pronto. E porque já tem uma cena "hi-tec" mais fixe que os LED's, mas não tão vistosa á primeira vista: fibra óptica.
Ora, mais atrás um bocadinho, temos:
José Trocas-te?... :sh)Desculpem-me os possuidores de Audis e fãs da marca.
Mas os LED's frontais dos Audi são uma grande azeiteirisse... desculpem-me, mas é demasiado decorativo para a iluminação de um carro...
É como por uma jarra com flores em cima do tablier... decididamente, não faz parte...
[...]
Sim, é possível usar LED's discretamente, ficar bonito, poupa energia e dá muita luz... agora fazer dos farois, uma árvore de Natal... enfim...
Que não gostes, é uma coisa. Estás no teu direito e já toda a gente sabe que para ti BMW é que é bom.
Mas não percebo qual é o teu problema e o das pessoas que não gostam.
Não gostam, não compram! É preciso adoptar o discurso do "bota abaixo" e chamar-lhes exibicionistas ou azeiteiros?
Os angel-eyes da BMW são menos azeiteiros só porque são quatro circunferências em vez de uma linha a direito ou estilizada? Porquê? Só porque tu gostas mais?
Os LED 's são o futuro e ainda bem que vieram para ficar. Porque, mais do que o "exibicionismo" que muita gente acha que são, vêm definitivamente contribuir para a segurança rodoviária! Essa é que é a parte mais importante.
Depois, se as marcas lhes querem dar um toque de originalidade, acho bem que o façam. Sempre evitam que as ópticas fiquem iguais às das outras marcas! Ficar bem ou ficar mal, fica sujeito ao gosto pessoal de cada um.
Agora, ficar encandeado com LED 's, como já li por aqui??? Por amor de Deus...
Queixem-se mas é do pessoal que, com condições de visibilidade miseráveis e/ou chuva, anda de mínimos ligados, isto se os ligar sequer... ou então do pessoal que anda com os faróis a apontar para as nuvens... ou ainda daquele pessoal que circula com as ópticas traseiras partidas, que quando travam, isso sim, encandeia e de que maneira [8b]
Última edição: