citação:Originalmente colocada por cuica
Isto é interessante, alguém que saiba se/quanto será necessário pagar pela legalização?
lmrsa, os preços sáo em conta?
citação:Originalmente colocada por lmrsa
Isto é interessante, alguém que saiba se/quanto será necessário pagar pela legalização?
Ainda não tenho grande ideia dos preços. Queria saber se é possível (e se compensará) para começar com calma a procurar. Estou com ideias de, no próximo ano, comprar uma maxi scooter (não sei se é assim que se escreve), e como em Espanha são aos milhões devem ser mais baratas em segunda mão…
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star
citação:Originalmente colocada por lmrsa
Ainda não tenho grande ideia dos preços. Queria saber se é possível (e se compensará) para começar com calma a procurar. Estou com ideias de, no próximo ano, comprar uma maxi scooter (não sei se é assim que se escreve), e como em Espanha são aos milhões devem ser mais baratas em segunda mão…
Mto bem pensado, os espanhois e italianos são mais inteligentes e menos complexados e não têm problemas em andar nesse género de veículos nas metropoles, não ocupando o espaço dum ligeiro qdo se calhar circulam na maioria das vezes sozinhos
Boa sorte
citação:Originalmente colocada por ELgatu
consultem os preços das motas em italia...vale bem a pena, para motas de alta cilindrada semi-novas!!!
ha bastantes motas a venda em stands portugueses, q vem de italia.
Ando bastante curioso com a nova piaggio mp3 (com duas rodas à frente). Será que se vai poder conduzir com carta de carro (se não me engano, em França pode-se)?
Boas,
Pelo que ouvi (vi) dizer num fórum de motas, a legalização ronda os 500€. Este valor é independente da cilindrada e afins.
Cheers
Confirmo o gasto de 400-500€. []
500€
Mas onde acho que compensa é do reino unido, se conseguirem viver com as milhas...