Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

embutir legendas em avi

embutir legendas em avi

Ola, tenho um avi que queria gravar para dvd, para isso tenho de lhe por as legendas defenitivamente. Existem 1000 programas como o vobsub,fdshow e assim, qual aconselham?

Usa o seguinte Software: VSO ConvertXtoDVD faz tudo isso de modo automatico e grava logo para cd, procura na loja da mula

Abraço

Programas para filmes com legendas

Programas para filmes com legendas

Alguem sabe um programa, sem ser o bsplayer, dê para adicionar legendas a um filme que estejamos a ver ?

Obrigado

Ja sabes, vao chover nomes de programas, mas eu, pessoalmente, aconselho este. Ate pq qd falta um codec, ele vai saca-lo sozinho ;)

Em relação às legendas, para pores as legendas em que programa quiseres usa o Direct VobSub ;)

Basta a legenda tar na mesma pasta que o filme e ter o mesmo nome (com as terminações diferentes, claro). Usar o player que quiseres que as legendas são lá sobrepostas sem problemas.

K-lite codec pack já com Media Player Classic e Direct VobSub. É tudo o que preciso para ver qualquer coisa no computador.

Leitor de DVD - legendas?

Leitor de DVD - legendas?

Caras fontes de sapiência:

A questão é simples. Aqueles leitores de DVD/Divx/... lêem as legendas em modo .srt, ou .sub?

Ou seja, sacas um episódio do House, M.D., põe-se a legenda, e no pc funciona por causa dos codecs. E num leitor de DVD normal, em televisão, também?

Obrigado pelas respostas! ;)

Voltar
Superior